Cidades

Identificado caminhoneiro que morreu em acidente entre Juranda e Ubiratã

Publicados

em

Foi divulgada a identidade do Motorista que acabou perdendo a vida no trágico acidente registrado no fim da tarde de segunda-feira (27), trata-se Ederson Emílio Hoffmann, 41 anos.
O acidente ocorreu na rodovia BR-369 entre Juranda e Ubiratã, envolvendo uma carreta bitrem com placas de Erechim (RS), carregada com milho e uma carreta baú, de Medianeira (PR), com uma carga de potes de sorvetes vazios.
O bitrem, que era conduzido por Hoffmann, seguia no sentido Juranda /Ubiratã enquanto a outra carreta trafegava na pista contrária. Segundo informações, a batida teria ocorrido durante uma ultrapassagem.
O caminhão de Hoffmann saiu da pista batendo violentamente contra uma árvore de grande porte à margem da rodovia, que foi arrancada pela raiz com a força do impacto. A carreta teve a cabine completamente destruída.
A carga de milho ficou espalhada na pista. Já a carreta baú ficou tombada. Hoffmann ficou preso às ferragens e morreu no local.
Segundo informações, ele tinha saído do distrito de Rio Verde, em Juranda, cerca de três quilômetros do local do acidente, e tinha como destino o estado do Rio Grande do Sul. A vítima era natural de Clevelândia e morava atualmente em Toledo.
Após o acidente, a pista ficou interditada por quase duas horas. Os envolvidos na ocorrência foram atendidos por equipes da Viapar, Samu e Corpo de Bombeiros. O motorista da carreta baú sofreu apenas ferimentos leves, sendo encaminhado ao hospital de Ubiratã. Sua identidade não foi divulgada.
Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após desentendimento homem é esfaqueado pela esposa em Campina da Lagoa
Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Roncador com Apoio de Nova Cantu, Apreende 1,2 mil Pacotes de Cigarros Com Dois Elementos, Uma Espingarda e Droga

Publicados

em

Por

Dois homens foram presos e 1,2 mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos numa ação de policiais militares, no início da noite desta quinta-feira, em Roncador. A carga estava sendo transportada em um veículo Fiat/Idea com placas de Curitiba, que foi abordado pelos policiais após uma denúncia anônima. Já na abordagem os militares estaduais verificaram que o veículo estava abarrotado de cigarros de origem estrangeira. De acordo as informações repassadas pelos dois ocupantes do veículo, o material seria levado até a cidade de Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná. Os dois homens, de 32 e 44 anos, foram presos pela PM e, após os procedimentos de praxe, encaminhados até a delegacia da Polícia Federal em Cascavel. A carga (12 mil carteiras) foi encaminhada para a Receita Federal em Cascavel. 

Em outra ocorrência, na Vila Anchieta foi abordado quatro indivíduos pelas equipes de Rocam e de Nova Cantu, um dos abordados estava de posse de duas munições de calibre 36, ao realizar a busca no terreno foi localizado uma espingarda calibre 36 da marca Rossi que o Abordado admitiu ser proprietário da mesma , em sequência o mesmo disse ser usuário e foi acompanhado até sua residência onde foi encontrado um invólucro de substância análoga a maconha, totalizando aproximadamente 20 gramas de maconha, o indivíduo preso por porte ilegal de arma e substâncias proibidas.

Leia Também:  Programa Municipal de Proteção de Nascentes realizou a recuperação de 2 nascentes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo