Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 8 de agosto de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

A Lua segue em seu signo e combina forças com o Sol: conte com mais disposição, invista em atividades ligadas com muito movimento, aquelas que você pode realizar com autonomia. Marte desafia Júpiter e Plutão: deixe de lado disputas de poder, invista na cordialidade, na gentileza e na maturidade. Liberdade e responsabilidade caminham juntas. Atenção para a intolerância e a agressividade. Evite competitividades desnecessárias, procure relevar. Um pouco mais de paciência se faz necessário. 

TOURO 

Atividades mais independentes ganham preferência. A Lua segue no acelerado Áries, combina forças com o Sol, favorecendo o bem estar emocional e a confiança. Vale investir na expressão criativa de suas ideias, já que o Sol segue em Leão e todos ficam mais expansivos.Mas atenção: Marte desafia Plutão, pedindo cuidado com disputas de poder, controle e cobranças. Use e abuse da diplomacia, da gentileza e do bom humor. Invista nas transformações em si mesmo, ao invés de tentar mudar os outros.

GÊMEOS  

Tudo pode ser resolvido de forma mais rápida. A Lua segue em Áries, indicando gás e garra. Conte mais confiança e coragem e entusiasmo para investir nos intercâmbios, contatos, em suas ideias e empreendimentos. É tempo de olhar pra frente e tomar providências, clarear e encaminhar situações. Mas atenção para a inquietação excessiva. Evite também atitudes impulsivas e agressivas. É importante tranquilizar a mente e refletir sobre questões importantes em sua vida, antes de tomar grandes decisões.

CÂNCER 

Vale caprichar no visual e na capacidade de sedução. A Lua segue em Áries e Vênus segue em seu signo, prometendo um sábado mais movimentado. Conte com energia para iniciativas independentes. Dedique momentos para si mesmo também, para permitir-se mimos e agrados, cuidar de sua autoestima e de seu bem estar. Marte desafia Plutão, o cuidado deve ser com a impaciência e a agressividade. Discussões e reações emocionais podem se tornar mais exaltadas. Evite atitudes controladoras, procure cultivar liberdade. 

Leia Também:  Como reagir à traição? Use a numerologia para ajudar a passar por essa situação

LEÃO

Vale investir na auto confiança, em bons aprendizados, em caminhos alternativos. Hoje a Lua combina forças com o Sol, que segue em seu signo, indicando mais clareza para decisões. Você pode planejar maneiras de ganhar mais, de ampliar seus lucros. Invista em sua imagem, em sua capacidade de brilhar e seduzir. Com a Lua em Áries, dá mais certo agir espontaneamente, com uma postura mais independente, sem cobranças. A boa comunicação também pode ser usada para sanar desentendimentos. 

VIRGEM 

Com a Lua em Áries vale programar algo que traga a sensação de autonomia, independência e novidade. Aproveite para colocar-se em movimento com atividades físicas, assim pode descarregar e transmutar energias. Conclua tarefas, mas sempre com tato e diplomacia. Marte e Plutão pedem cuidado com conflitos. O entendimento pode ser promovido com palavras amorosas, sensíveis e compreensivas. Vale também reservar momentos para ficar sozinho e analisar resultados.

LIBRA 

A Lua segue em Áries, dinamizando o período. Mas não há necessidade de forçar situações, procure deixar tudo fluir naturalmente. Vale dedicar mais tempo para quem ama. Vênus segue em Câncer, favorecendo o prazer, as artes e a colaboração em casa. Programe atividades que promovam paz de espírito e conforto. Os momentos mais íntimos, o acolhimento e a família podem trazer contentamento. É tempo de entender mais sobre o amor, sobre o quanto é importante cultivá-lo para melhorar o mundo e as relações.

ESCORPIÃO 

Com a Lua em Áries tem um período bom para cuidar da saúde e iniciar um programa de atividades físicas. Aproveite para cultivar dedicação, aquela sensação de deveres cumpridos, de que deu o melhor de si e fez tudo da melhor maneira possível. Assim fica em paz com sua consciência. Energia, garra, coragem e poder de iniciativa estão em destaque. Porém, atenção: Marte desafia Júpiter e Plutão. A autoconfiança deve vir junto com a gentileza. Deixe de lado disputas, invista no poder pessoal para transformações em si mesmo.

SAGITÁRIO 

O período pede liberdade, movimento e espaço. A Lua segue em Áries, indicando um sábado mais dinâmico. Porém, não deixe de lado a responsabilidade, a prudência, o comprometimento e a maturidade. É preciso cuidado com a agressividade e as expectativas exageradas. Posturas rudes, ciumentas, possessivas e dominadoras ficam mais evidentes. Respire fundo para relaxar a mente e exercitar o autocontrole. O clima deve ser de independência e autonomia, sem disputas de poder ou cobranças. 

Leia Também:  Bruna Marquezine, Manu Gavassi e mais: os looks das famosas no MTV Miaw

CAPRICÓRNIO 

Com a Lua em Áries, é pra frente que se anda. Perde quem fica parado, há muita energia disponível para atividades independentes. A necessidade de movimento, abertura e crescimento o estimula a tomar o impulso para avançar e conquistar espaço. Mas é preciso atenção para não bater de frente com ninguém. Marte desafia Júpiter e Plutão: quanto mais diplomacia, melhor. Não é hora de comprar briga com ninguém, as consequências podem ser maiores. Procure conter a impaciência, manter-se acessível e flexível. 

AQUÁRIO 

Vale programar algo que traga a sensação de novidade, experimentar novos temperos e sabores. Com a Lua em Áries, dá mais certo ser espontâneo e verdadeiro. Tudo fica mais acelerado, as pessoas têm pressa de fazer logo o que deve ser feito. Prefira agir com liberdade, independência e autonomia, sem depender de ninguém. Soluções criativas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Evite também ficar parado, há energia de sobra que deve ser gasta com movimento.

PEIXES 

A Lua segue em Áries, bom também para atividades físicas, como a dança, por exemplo. Em passeios, esportes e movimento, pode ter novas ideias e importantes percepções. Porém, cuidado com expectativas mirabolantes, desconfie de promessas grandiosas demais. O período dinâmico, mas é preciso cuidado para não exagerar no individualismo, a prepotência, no orgulho ou na agressividade. Aproveite para agir com mais soltura e autonomia, dando espaço para si mesmo e os outros. 


Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Mulheres contam os piores momentos que viveram na hora do sexo

Publicados

em

Por


source

A gente sempre escutou a história de alguma amiga que conta algum momento desastroso na vida. Pode ser no trabalho, em um primeiro encontro e até mesmo durante o sexo. As histórias são tão bizarras que parecem fazer parte de uma série e quando você escuta ou vive, você não sabe se ri ou se chora. Para você ver que não está sozinha, separamos alguns relatos de leitoras que passaram por perrengues na hora do sexo. Confira.

sexo
Pixabay

Mulheres contam ao Delas os piores momentos durante o sexo


Ele broxou e me mandou embora 

“Eu estava saindo com um menino e era incrível a química que a gente tinha. No segundo encontro, ele me chamou pra casa dele e eu topei.  A gente começou a se beijar e as coisas começaram a esquentar. Quando começamos a transar, ele parou e disse que não ia rolar mais. Eu fiquei sem entender até ver que ele tinha broxado. Como é uma coisa normal, eu disse que estava tudo bem e a gente podia ficar de boa. Ele começou a chorar e mandou eu ir embora. Até agora eu não entendi o que aconteceu” – Anna 


Tentar algo diferente 

“Teve uma vez em que eu estava com o meu ex, bêbada. Ele falou ‘vamos tentar algo diferente’ e simplesmente colocou um cinto no meu pescoço. Não que aquilo fosse diferente né, mas ok. Ele começou a puxar e eu louca estava lá pensando ‘puxa mais, tá gostoso”. Só que do nada eu desmaiei e ele entrou em choque” – Jessica 

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 26 de setembro de 2020

Atentado ao pudor

“Já aconteceu de eu estar na rua também, praticando o melhor do atentado ao pudor e a polícia simplesmente me parar e perguntar se eu queria terminar ali ou na delegacia” – Anônima 

Quebrou o nariz 

“Eu estava transando com meu ex e a mãe dele entrou no quarto. Como ela me odiava, não sabia que eu estava lá no quarto do filho dela. Antes dela me ver, ele me jogou pra baixo da cama e meu nariz começou a sangrar porque eu bati a cabeça” – Beatriz 

Mirou errado 

“Estava transando com meu namorado sem camisinha (não façam isso), eu por cima. Quando ele falou que ia gozar, eu saí. Advinha? Ele gozou no meu olho” – Anônima 

Não tranque a porta do banheiro 

“Estava fazendo um striptease para o boy no motel. Como eu estava um tanto quanto alcoolizada, parei um pouco pra ir ao banheiro. De saia e sem nada por cima, tranquei a porta para poder fazer xixi. Quando f.ui sair, a porta simplesmente não abria. Eu e meu namorado tentamos de tudo. A saída foi ligar para recepção e explicar o que aconteceu. Nem eles conseguiam abrir. Como a porta era de vidro com borda de madeira, a solução foi desaparafusar o vídeo para eu soltar. Depois disso mudamos de suíte. Na saída eu ainda tive que pagar o mico de ser julgada pela recepcionista ‘que aperto ein, moça?’, falou a recepcionista antes de eu ir embora.” – Anônima 

Leia Também:  Semana Criativa de Tiradentes ganha edição online em 2020

Início de um sonho/ deu tudo errado

“Eu estava em uma viagem em Florianópolis e marquei um date pelo Tinder. Até aí tudo bem. Sai uma vez com o cara e no outro dia a gente combinou de se ver novamente. Nessa ele falou pra gente ir pra um motel. Beleza, chegamos lá e eu toda pronta pra hora H e quando tava quase ele me avisou que era virgem (o que não é um problema). Mas, o amiguinho dele não ficava ereto, não sei o que estava acontecendo com ele que não estava rolando. Eu fiquei lá parada praticamente ensinando pro cara como ele tinha que fazer. Eu fui lá na intenção de ter uma super transa e acabei virando professora de sexo no motel! No dia seguinte, a gente se viu na praia e foi mega esquisito” – Maria 

Pausa pro xixi 

“Eu e o boy tínhamos bebido muito, e depois que eu vou a primeira vez no banheiro, não paro mais! Aí já estávamos no meio do ato é simplesmente me deu vontade de ir ao banheiro DE NOVO. No meio do sexo! Como a gente tava bem alegrinho, não tive vergonha de falar ‘meu deus, preciso ir ao banheiro”. Aí eu simplesmente sai e deixei ele lá sozinho. E quando eu voltei ele já tava quase dormindo. E foi assim que eu acabei com a transa que eu tava esperando há muito tempo.” –  Isabella 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo