Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 5 de julho de 2020

Publicados

em


source
mandala
Reprodução/Marcelo Dalla

Veja a previsão para o seu signo no horóscopo do dia

ÁRIES 

Você conta agora com a renovação energética de Marte em seu signo, é hora de sair da estagnação. Tomar providências, iniciativas e atitudes com autonomia, priorizar aquelas tarefas que dependam só de você. Com a Lua cheia, é importante evitar confrontos e embates! Procure elaborar estratégias com mais planejamento e menos impulsividade. Invista na determinação, na disciplina, na dedicação ao trabalho e aos novos projetos. Bom período também para um novo programa de atividades físicas.

TOURO

Nesta noite tivemos um eclipse lunar em Capricórnio, favorecendo uma postura madura, responsável e comprometida. Aproveite para dosar expectativas com mais realismo e senso prático. Velhas questões podem vir à tona para que sejam transformadas e resolvidas. Revisões continuam em pauta. Ainda bem que Vênus segue no signo de Gêmeos, para favorecer o prazer nos estudos, as conversas agradáveis e prazerosas. Esteja aberto para novos aprendizados, novas visões e novos conceitos!

GÊMEOS

Projetos e ideias criativos e arrojados ficam favorecidos pela combinação de Sol, Lua e Urano. Bom período para libertar-se de velhas ideias e crenças limitantes. A produtividade e a determinação podem crescer na medida em que investe no que realmente gosta de fazer. Aproveite o período para atividades criativas. Vênus segue em seu signo, favorecendo uma atitude mais carismática e sedutora, para que possa atrair oportunidades nas finanças e no amor. É hora de investir em sua imagem também!

CÂNCER

Libertações estão em pauta! Nesta noite tivemos um eclipse lunar em Capricórnio: aproveite para organizar ideias e sentimentos, cultivar uma visão mais objetiva da vida. Estratégias, planejamentos, revisões e aperfeiçoamentos de técnicas estão em destaque. Este é um período com potencial criativo, bom para inovações. Tempo de resolver velhas questões e abrir espaço para novos caminhos. Procure cuidar bem de suas emoções, cercar-se coisas que ama, para que possa atravessar bem a fase de mudanças.

Leia Também:  Semana do aleitamento materno: mães se unem em defesa da amamentação prolongada

LEÃO 

Podem surgir novas ideias com a harmonia de Sol e Urano. Mas é bom aguardar seu aniversário para iniciar projetos. Invista no amadurecimento dos projetos, na revisão de velhas questões, na limpeza de coisas que não servem mais. Neste período, rever o ciclo que passou e traçar novas metas é importante. Não espere resultados imediatos, seja perseverante e disciplinado para alcançar seus objetivos. Nesta noite tivemos um eclipse lunar, inspirando a abertura para novos caminhos e possibilidades.

VIRGEM

Aperfeiçoamentos, revisões, correções e soluções criativas estão em evidência. Com seu olhar clínico, analise, pesquise e observe para perceber tudo com mais clareza. Dedique-se a oferecer um serviço ou produto impecável. Você pode também caprichar em sua imagem, mostrar-se mais belo e cordial. A apresentação pessoal, a preocupação com a credibilidade e a estética são importantes e podem abrir portas. Bom período também para praticar afirmações positivas, pensar diferente, inovar. 

LIBRA

Vênus segue em Gêmeos, favorecendo a capacidade de promover intercâmbios e usar a palavra com sedução. Bom período para engatilhar projetos, negócios e acordos com parceiros e colaboradores. Mas evite assumir muitos compromissos, pois mal entendidos continuam em pauta. Continue também a evitar desperdícios, grandes gastos e expectativas mirabolantes. Aproveite para cultivar sua credibilidade com uma postura mais madura, ao mesmo tempo mais criativa e independente. 

ESCORPIÃO

Vale cultivar uma postura mais objetiva, porém, mais independente também. É tempo de abrir a mente, pensar diferente, ampliar a visão, investir em conhecimentos libertadores e originais. Procure também cultivar a generosidade e o espírito comunitário para somar forças, ao invés de dividir. É tempo de Lua cheia com eclipse: algo que tem lhe incomodado pode ser transformado, através de uma profunda análise de suas causas. Basta voltar o olhar para si mesmo, ao invés de projetar culpados.

Leia Também:  Valesca Popozuda rebate críticas de que teria engordado na quarentena

SAGITÁRIO

Vale fazer algo diferente, novo e original. Vale também investir na produtividade, perseverar em seu trabalho e encaminhar assuntos profissionais. O encontro de Júpiter e Plutão em Capricórnio ensina que os esforços são reconhecidos com o tempo, a determinação e a disciplina. As tarefas criativas também estão favorecidas. Você pode harmonizar as relações com mais disposição, clareza e abertura para compreender o outro. Mantenha-se aberto e disposto para esclarecer dúvidas e pensar diferente.

CAPRICÓRNIO

Você pode cultivar mais foco, organização e objetividade com a Lua cheia em seu signo. Porém, evite impor sua opinião, seja gentil e diplomático para obter bons resultados em suas iniciativas. Disputas e controle podem trazer prejuízos. Planos e negociações avançam se houver maturidade, honestidade, profissionalismo e abertura para inovações. Outra dica importante: respeitar a liberdade de pensamento, conectar-se com soluções originais, novas tecnologias e correntes vanguardistas.

AQUÁRIO

A Lua cheia ocorre em harmonia com Urano para favorecer ideias originais e criativas! Mas é importante ser cuidadoso em relação aos compromissos e honrar sua palavra. Saturno retornou ao compenetrado Capricórnio: aproveite a próxima semana para pôr em dia trabalhos atrasados e atender seus compromissos com agilidade. Concentre-se agora em completar uma série de pequenos afazeres, passo a passo, um assunto de cada vez. Justamente com eles é que chegará no grande caminho almejado.

PEIXES

Mais gentileza e independência. Menos controle, cobranças e discussões. Ao interagir com leveza, pode encontrar respostas criativas, seguir em frente mais confiante e atrair oportunidades. Ao demonstrar competência e dedicação, você pode angariar colaboradores e abrir novas portas no trabalho. Com senso prático e objetividade, comprometa-se com seus sonhos! Aproveite para esclarecer dúvidas, pesquisar melhor, rever velhos conceitos e encontrar soluções inovadoras para velhas questões.


Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Geisy Arruda lança seu segundo livro de contos eróticos repleto de fetiches

Publicados

em

Por


source
Geisy Arruda ferveu a web ao surgir provocante em ensaio fotográfico só de lingerie
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda

Geisy Arruda ferveu a web ao surgir provocante em ensaio fotográfico só de lingerie


Após o sucesso do seu primeiro livro, “O prazer da vingança”, Geisy Arruda agora lança seu segundo livro digital, nesta quarta-feira (5). “Desejo proibido” é a combinação do sexo e fetiche. O livro digital tem 105 páginas e reúne 13 histórias picantes – e algumas são baseadas em fatos reais.

“Meu segundo livro vem cheio de histórias picantes, tem sexo no táxi, no avião, suruba com mais de 20 pessoas, sexo fora do Brasil, perda de virgindade, podolatria e BDSM. Muitas histórias são verdadeiras, porém o livro é meu diário secreto, é a forma de encontrei de expressar meus desejos mais proibidos sem ser cancelada, já que vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista”, adianta Geisy.

Leia Também:  Valesca Popozuda rebate críticas de que teria engordado na quarentena

“Espero que todos gostem e gozem muito com ele”, deseja a influenciadora, que escreveu o livro durante a quarentena.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo