Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 2 de agosto de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Aproveite para cultivar liberdade e autonomia. As inovações e as ideias para o bem da coletividade estão destaque com a Lua quase cheia em Aquário. Com Marte em seu signo, você fica mais disposto a tomar iniciativas e a interagir com o mundo. Vale pensar no futuro, cultivar liberdade, olhar pra frente, fazer algo diferente. Porém, com mais inquietação, tome cuidado com a intolerância, a rebeldia e a impulsividade. Evite atitudes imprudentes para não provocar rompimentos, rupturas indesejáveis.

TOURO 

Bom período para romper com velhos condicionamentos. Insights, novidades, mudanças, surpresas e novas ideias estão em pauta. Com a Lua quase cheia em Aquário, procure abrir-se para novos pontos de vista. Mas é melhor evitar conversas delicadas e discussões acaloradas, pois todos podem ficar mais impacientes e intolerantes. Vale aproveitar o domingo para cultivar independência, dar mais espaço para si mesmo e os outros. Vale também refletir sobre como pode seguir em frente com mais autonomia.

GÊMEOS 

Na parte da tarde a Lua ingressa em Aquário, vale cultivar independência e autonomia, mas sem pecar pela rebeldia. Você sai ganhando se respeitar o ponto de vista alheio e aceitar o outro como ele é. Os condicionamentos ficam mais baixos e você pode sentir a vida com mais liberdade. Esteja tolerante e aberto para o entendimento. Mercúrio confronta Saturno, evite reclamações. É melhor evitar a companhia de pessoas agressivas e impacientes. Procure mostrar-se mais leve, compreensivo e comunicativo. 

CÂNCER

Momento bom para se identificar com novas correntes de pensamentos, novas soluções e projetos que visam o bem da coletividade. A Lua ingressa em Aquário, favorecendo iniciativas nesse sentido. Está mais fácil cultivar liberdade de ideias e sentimentos. Sol e Urano seguem em desarmonia, colocando em evidência posturas individualistas, rebeldes, imprudentes ou agressivas. O melhor a fazer é cultivar independência e movimento, assim pode evitar a ansiedade e a impaciência.

LEÃO

Bom período para cultivar ousadia e se conectar com as novas correntes de pensamento. Com a Lua quase cheia em Aquário, chantagens emocionais e dramas exagerados não são bem aceitos. Procure refletir e se inteirar sobre as questões mais elevadas da vida. Cresce a inquietação. É importante gastar energia e também reservar momentos para relaxar, cultivar paciência e pensamento positivo. Vale também procurar a companhia de pessoas queridas e lugares agradáveis. Tudo para que possa promover o bem estar.

Leia Também:  Modelo aparece sem próteses e choca com dentes reais

VIRGEM 

É tempo de renovação em sua história pessoal. O período antes do aniversário representa uma boa ocasião para saldar dívidas e colocar um ponto final em muitas situações. Temas em destaque: música, poesia, cinema, teatro, retiros, espiritualidade e a quebra de velhos padrões. É importante descansar mais, desacelerar e respeitar seus limites energéticos. Procure respeitar os limites dos outros também para não se envolver em conflitos. Com a Lua em Aquário, a liberdade de pensamento deve falar mais alto.

LIBRA 

Ao lidar com as demandas práticas e o ritmo acelerado dos acontecimentos, é importante dar espaço para a beleza, a inspiração e a sensibilidade. Com a Lua quase cheia em Aquário, procure cultivar independência e deixar conversas mais delicadas para outro momento. Prefira dar espaço para si mesmo e os outros. Marte desafia Júpiter: é importante controlar exageros e gastos impulsivos. Vaidade e carência excessiva são contraproducentes. Cultive realismo para evitar expectativas grandiosas demais.

ESCORPIÃO 

A Lua segue em Aquário, procure investir em sua autonomia. Cresce a vontade de agir com liberdade. O céu traz aspectos tensos: os desafios devem ser enfrentados agora com mais consciência, criatividade e generosidade. Sua energia pode e deve ser canalizada para algo produtivo e positivo. É importante gastar energia para controlar a ansiedade e a inquietação. Você pode pensar no futuro, buscar novas soluções, identificar-se com correntes vanguardistas, libertar-se de cobranças e de preconceitos.

SAGITÁRIO 

Assuntos ligados às metas profissionais continuam em evidência. Com Júpiter retrógrado, é importante cultivar determinação. Época ideal para se desfazer de tudo o que impede seu crescimento. Qual é seu objetivo no trabalho? Quais são seus ideais e seus projetos de longo prazo? O que é preciso finalizar de vez e já não condiz com sua evolução e maturidade? O período de curas, libertações, mudanças e limpezas continua. Júpiter e Plutão seguem juntos, trazendo à tona muitas questões para serem transformadas e purificadas.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 7 de agosto de 2020

CAPRICÓRNIO 

A Lua quase cheia ingressa em Aquário: bom período para libertar-se de posturas rígidas, conectar-se com novas correntes de pensamento, fazer novos contatos, introduzir algum tipo de novidade em sua vida, encontrar os amigos ou fazer algo diferente do habitual. Dê mais valor a si mesmo, invista em sua autonomia. Cuidado para não bater de frente com ninguém, prefira agir com independência. Não permita que uma situação emocional negativa o perturbe para atingir a meta, nem perca tempo com conflitos improdutivos. 

AQUÁRIO 

É importante não se sobrecarregar, não exagerar nos gastos, nem pecar pelo excesso de otimismo. Vale programar atividades físicas, passeios, algo que o faça sentir-se livre. Mas sem deixar de lado a diplomacia nas relações, pois as parcerias continuam em destaque. Você fica mais sensível com a Lua quase cheia em seu signo. Procure não se estressar inutilmente e mantenha o bom humor. O período revela as consequências internas e externas das ações iniciadas na última Lua Nova. Procure deixar para trás situações improdutivas. 

PEIXES 

As diferenças ficam explícitas com a Lua quase cheia. O desafio é equilibrar os compromissos as responsabilidades com a vontade de cultivar independência e liberdade. Não se agarre ao passado que não retornará. Sua consciência pode se expandir, você pode se abrir cada vez mais para novas visões e novos entendimentos acerca da vida. Com a busca do autoconhecimento, pode se conectar cada vez mais com seus dons e talentos para seguir o caminho do coração.Acredite, você tem capacidade, talento e recursos para ajudar.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 8 de agosto de 2020

Publicados

em

Por


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

A Lua segue em seu signo e combina forças com o Sol: conte com mais disposição, invista em atividades ligadas com muito movimento, aquelas que você pode realizar com autonomia. Marte desafia Júpiter e Plutão: deixe de lado disputas de poder, invista na cordialidade, na gentileza e na maturidade. Liberdade e responsabilidade caminham juntas. Atenção para a intolerância e a agressividade. Evite competitividades desnecessárias, procure relevar. Um pouco mais de paciência se faz necessário. 

TOURO 

Atividades mais independentes ganham preferência. A Lua segue no acelerado Áries, combina forças com o Sol, favorecendo o bem estar emocional e a confiança. Vale investir na expressão criativa de suas ideias, já que o Sol segue em Leão e todos ficam mais expansivos.Mas atenção: Marte desafia Plutão, pedindo cuidado com disputas de poder, controle e cobranças. Use e abuse da diplomacia, da gentileza e do bom humor. Invista nas transformações em si mesmo, ao invés de tentar mudar os outros.

GÊMEOS  

Tudo pode ser resolvido de forma mais rápida. A Lua segue em Áries, indicando gás e garra. Conte mais confiança e coragem e entusiasmo para investir nos intercâmbios, contatos, em suas ideias e empreendimentos. É tempo de olhar pra frente e tomar providências, clarear e encaminhar situações. Mas atenção para a inquietação excessiva. Evite também atitudes impulsivas e agressivas. É importante tranquilizar a mente e refletir sobre questões importantes em sua vida, antes de tomar grandes decisões.

CÂNCER 

Vale caprichar no visual e na capacidade de sedução. A Lua segue em Áries e Vênus segue em seu signo, prometendo um sábado mais movimentado. Conte com energia para iniciativas independentes. Dedique momentos para si mesmo também, para permitir-se mimos e agrados, cuidar de sua autoestima e de seu bem estar. Marte desafia Plutão, o cuidado deve ser com a impaciência e a agressividade. Discussões e reações emocionais podem se tornar mais exaltadas. Evite atitudes controladoras, procure cultivar liberdade. 

Leia Também:  Salão é acusado de fazer blackface ao reproduzir meme da cabeleleila Leila

LEÃO

Vale investir na auto confiança, em bons aprendizados, em caminhos alternativos. Hoje a Lua combina forças com o Sol, que segue em seu signo, indicando mais clareza para decisões. Você pode planejar maneiras de ganhar mais, de ampliar seus lucros. Invista em sua imagem, em sua capacidade de brilhar e seduzir. Com a Lua em Áries, dá mais certo agir espontaneamente, com uma postura mais independente, sem cobranças. A boa comunicação também pode ser usada para sanar desentendimentos. 

VIRGEM 

Com a Lua em Áries vale programar algo que traga a sensação de autonomia, independência e novidade. Aproveite para colocar-se em movimento com atividades físicas, assim pode descarregar e transmutar energias. Conclua tarefas, mas sempre com tato e diplomacia. Marte e Plutão pedem cuidado com conflitos. O entendimento pode ser promovido com palavras amorosas, sensíveis e compreensivas. Vale também reservar momentos para ficar sozinho e analisar resultados.

LIBRA 

A Lua segue em Áries, dinamizando o período. Mas não há necessidade de forçar situações, procure deixar tudo fluir naturalmente. Vale dedicar mais tempo para quem ama. Vênus segue em Câncer, favorecendo o prazer, as artes e a colaboração em casa. Programe atividades que promovam paz de espírito e conforto. Os momentos mais íntimos, o acolhimento e a família podem trazer contentamento. É tempo de entender mais sobre o amor, sobre o quanto é importante cultivá-lo para melhorar o mundo e as relações.

ESCORPIÃO 

Com a Lua em Áries tem um período bom para cuidar da saúde e iniciar um programa de atividades físicas. Aproveite para cultivar dedicação, aquela sensação de deveres cumpridos, de que deu o melhor de si e fez tudo da melhor maneira possível. Assim fica em paz com sua consciência. Energia, garra, coragem e poder de iniciativa estão em destaque. Porém, atenção: Marte desafia Júpiter e Plutão. A autoconfiança deve vir junto com a gentileza. Deixe de lado disputas, invista no poder pessoal para transformações em si mesmo.

SAGITÁRIO 

O período pede liberdade, movimento e espaço. A Lua segue em Áries, indicando um sábado mais dinâmico. Porém, não deixe de lado a responsabilidade, a prudência, o comprometimento e a maturidade. É preciso cuidado com a agressividade e as expectativas exageradas. Posturas rudes, ciumentas, possessivas e dominadoras ficam mais evidentes. Respire fundo para relaxar a mente e exercitar o autocontrole. O clima deve ser de independência e autonomia, sem disputas de poder ou cobranças. 

Leia Também:  Seja uma boa mãe e de independência ao seu filho

CAPRICÓRNIO 

Com a Lua em Áries, é pra frente que se anda. Perde quem fica parado, há muita energia disponível para atividades independentes. A necessidade de movimento, abertura e crescimento o estimula a tomar o impulso para avançar e conquistar espaço. Mas é preciso atenção para não bater de frente com ninguém. Marte desafia Júpiter e Plutão: quanto mais diplomacia, melhor. Não é hora de comprar briga com ninguém, as consequências podem ser maiores. Procure conter a impaciência, manter-se acessível e flexível. 

AQUÁRIO 

Vale programar algo que traga a sensação de novidade, experimentar novos temperos e sabores. Com a Lua em Áries, dá mais certo ser espontâneo e verdadeiro. Tudo fica mais acelerado, as pessoas têm pressa de fazer logo o que deve ser feito. Prefira agir com liberdade, independência e autonomia, sem depender de ninguém. Soluções criativas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Evite também ficar parado, há energia de sobra que deve ser gasta com movimento.

PEIXES 

A Lua segue em Áries, bom também para atividades físicas, como a dança, por exemplo. Em passeios, esportes e movimento, pode ter novas ideias e importantes percepções. Porém, cuidado com expectativas mirabolantes, desconfie de promessas grandiosas demais. O período dinâmico, mas é preciso cuidado para não exagerar no individualismo, a prepotência, no orgulho ou na agressividade. Aproveite para agir com mais soltura e autonomia, dando espaço para si mesmo e os outros. 


Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo