Pet

Homem tem ideia genial para conseguir trabalhar com o gato em casa

Publicados

em


source

Para algumas pessoas está sendo difícil ficar em home office com os pets. O DJ e produtor japonês Komori compartilhou em seu Twitter uma maneira simples, mas genial que encontrou para conseguir fazer com que seu gato Kakka não o atrapalhasse tanto o trabalho. Com uma caixa onde o animal cabe certinho, Komori agora consegue manter ele por perto, e trabalhar ao mesmo tempo.

Gato dentro de caixa branca em cima de escrivaninha
Reprodução/ Twitter

Homem inventa maneira genial para conseguir trabalhar com o gato em casa

Como muitos pets, Kakka adorava ficar por perto do dono, e sempre, em cima da mesa de trabalho. O animal ainda fica, porém de uma forma diferente. O DJ resolveu colocar uma caixa (objeto que geralmente é de grande interesse de gatos) em cima do móvel e filmou o resultado: o bichano entrou e ficou quietinho. 

Leia mais: Gatos começam a brigar no meio de entrevista ao vivo de jornalista; veja vídeo

Komori publicou tudo em seu Twitter, onde já atingiu mais de 4 milhões de visualizações, fazendo sucesso entre os internautas. Em entrevista ao site Bored Panda ele contou que ficou contente que muitas pessoas acharam a ideia prática e eficaz.

Leia Também:  Família toda tenta convencer cão a tomar banho, veja vídeo





Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Pet

Cavalo é encontrado com tornozeleira eletrônica no Ceará

Publicados

em

Por

Um cavalo foi encontrado por policiais militares, após denúncias de moradores, com uma tornozeleira eletrônica presa a uma das patas, em Iguatu, na última segunda-feira (6). O homem que deveria estar usando a tornozeleira já foi identificado e é considerado foragido da Justiça, segundo o delegado da Polícia Regional Marcos Sandro.
O homem foi condenado por tráfico de drogas e assalto, em Várzea Alegre, cerca de 62 km de Iguatu. “Ele fugiu de Várzea Alegre e, possivelmente, passando por Iguatu, colocou a tornozeleira no cavalo, que estava na rua, para tentar despistar a polícia. Conseguimos identificar o criminoso pelo número da tornozeleira. Hoje pela manhã, já comuniquei ao juiz e ao sistema penitenciário, que virão buscar o equipamento”, pontua o delegado. Ele também ressaltou que não foi preciso identificar o proprietário do animal por não ter relação com o crime.
A tornozeleira foi levada a Delegacia Regional, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. Segundo o delegado, o juiz responsável pelo caso deve reverter a pena do indivíduo para prisão em regime fechado.
Segundo a Lei de Execução Penal em vigor, o preso com monitoramento eletrônico comete “descumprimento de condição obrigatória” se não respeitar o perímetro autorizado pela Justiça e é classificado como “falta grave” o descumprimento do uso obrigatório da tornozeleira eletrônica. De acordo com a Lei, o delito acarretaria na perda do direito à progressão do regime de fechado ao semiaberto ou aberto, além dos benefícios de saída temporária ou prisão domiciliar monitorada.

Leia Também:  Cavalo é encontrado com tornozeleira eletrônica no Ceará

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo