Cidades

Homem Morreu Atropelado em Roncador

Publicados

em

Na noite desta segunda-feira 05 de outubro, a Defesa Civil de Roncador foi solicitada para atender um acidente do tipo atropelamento que aconteceu por volta das 21h20, na saída para Iretama a aproximadamente 800 metros da saída de Roncador na Rodovia Vassílio Boiko.
Ao chegar no local foi constatado que realmente se tratava de um atropelamento, sendo a vitima Vanderlei Lourenço dos Santos de 49 anos de idade, atingido por um Corsa Classic Sedan placas de Roncador Pr. A vítima encontrava-se com múltiplas fraturas, batimentos cardíacos fracos e respiração ruidosa. Imediatamente a equipe o levou para o Hospital Municipal de Roncador, onde chegou ainda com vida, porém, não resistiu aos ferimentos entrando em óbito logo em seguida.
De acordo com os agentes, a vitima sofreu fraturas praticamente em todos os membros do corpo, o que pode ter acelerado o óbito do mesmo. Conforme informações no local, a vítima deixou sua bicicleta na saída próximo aos santos e seguiu a pé, quando foi atropelado, infelizmente.

Leia Também:  Ubiratã confirmou 08 e Campina da lagoa Mais 05 Casos de COVID-19 Neste Domingo

Fonte: Voce e Região

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Nova Cantu e Roncador Recupera Moto Furtada e Prende Homem por Receptação em Roncador

Publicados

em

Por

Nesta sexta-feira, 30 de outubro, as equipes da Polícia Militar de Nova Cantu e Roncador em trabalho conjunto na cidade de Roncador receberam ligações anônimas denunciando que havia uma motocicleta furtada na varanda de uma residência, de pronto se deslocaram até o endereço onde se constatou que a moto realmente se tratava de produto de furto, imediatamente foi requerido um mandado de busca para ingressar na residência, pouco tempo depois chegaram na residência várias pessoas em um veículo, dentre elas um homem se identificou como proprietário da moto. 

O motorista do veículo recebeu voz de prisão por estar visivelmente embriagado e o homem que se apresentou como proprietário da moto também foi preso por receptação, o motorista do veículo se negou a fazer o teste do etilômetro, o veículo foi apreendido por estar com pendências documentais e a motocicleta foi entregue na delegacia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Apreende Armas e Munições em Loja no Centro de Campina da Lagoa
Continue lendo