Novo Cantu - Paraná

Homem morre baleado pela PM ao tentar atropelar policial

Publicados

em

Homem morre baleado pela PM ao tentar atropelar policial

 

Uma tentativa de abordagem a um trio que ocupava um veículo automotivo suspeito resultou em uma intensa perseguição policial, dois presos e um homem morto. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (7), na zona sul de Maringá.

                                 

Segundo um ocial do 4°BPM, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina entre os bairros Conjunto Cidade Alta e Odwaldo Bueno Neto, quando um Volkswgen Gol quadrado passou pelos policiais, ocupado por três homens.

                                 

A equipe policial deu ordem de parada ao motorista, mas ele desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade. Os polícias militares zeram um acompanhamento tático e pediram que o condutor do carro parasse o veículo. No cruzamento das Avenidas Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha e Guedner, o condutor do Gol perdeu a direção do veículo e colidiu contra uma árvore.

                                 

Os PMs desembarcaram da Viatura e foram realizar a abordagem dos indivíduos. Durante a tentativa de abordagem, o motorista acelerou o carro batido e tentou atropelar um dos policiais. Na tentativa de impedir que o companheiro fosse atropelado, um dos policiais efetuou dois disparos que atingiram o condutor do automóvel.

                                 

Ele morreu na hora. O rapaz baleado não portava documentos. Já os outros dois, que já contam com diversas passagens pela polícia, foram detidos e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. Um dos presos é morador do Conjunto Santa Felicidade, de Maringá, e o outro reside em Colombo, região metropolitana de Curitiba. 

 

Fonte: Goionews

Leia Também:  PRE apreende contrabando de cigarro avaliado em R$ 1 milhão em Altônia
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Novo Cantu - Paraná

Ponta Grossa: Motorista fica preso nas ferragens após carro ser atingido por caminhão;

Publicados

em

Por

Ponta Grossa: Motorista fica preso nas ferragens após carro ser atingido por caminhão;

 

Um motorista de 19 anos precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros depois de sofrer um acidente na BR-376, em Ponta Grossa, na noite desta segunda-feira (16). Ele ficou preso nas ferragens do carro que conduzia pela rodovia.

O automóvel foi atingido na parte traseira por um caminhão bi trem. Com o impacto, o veículo bateu no guardrail da rodovia. Depois de retirado do carro, o motorista foi levado ao Pronto Socorro Municipal.

O caminhoneiro não teve ferimentos.

 

Fonte: MassaNews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é brutalmente morto a facadas por adolescente no Paraná
Continue lendo