Cidades

Homem morre após passar mal na cadeia pública de Campina da Lagoa

Publicados

em

Um homem identificado como Vanderlei Silva Santos, 40, passou na manhã desta segunda-feira (13) na cadeia de Campina da Lagoa, vindo a morrer. Ele estava preso por embriagues ao volante desde da última sexta-feira (10), quando foi flagrado durante uma blitz da Polícia Militar, em Nova Cantu.
Segundo informações do Delegado de Polícia, Dr. Ivo Vourvupulos Viana responsável pela Delegacia de Campina da Lagoa o plantonista da delegacia retirou o homem da carceragem e acionou o serviço de emergência e o mesmo foi encaminhado ao Hospital para atendimento médico, na chegada ao hospital foi constatado pelo médico que não havia sinais vitais. A equipe médica tentou reanimar o paciente, mas infelizmente sem sucesso.
“Aparentemente a causa da morte é natural, pois não havia nenhum sinal de violência em seu corpo, mas somente após o resultado dos exames da autopsia será confirmada a causa da morte”, informou Viana. O corpo foi removido pelo IML de Campo Mourão para ser realizado o procedimento de autopsia para apurar a causa da morte.
PRISÃO
Segundo informações durante a abordagem que acabou com a prisão de Santos, o homem foi submetido ao teste do bafômetro que constatou 1,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Para ser solto, foi estipulado a ele, o pagamento de uma fiança no valor de R$ 3.000,00. Ainda segundo informações familiares do homem estavam com dificuldades para conseguir o montante para o pagamento da fiança.

Leia Também:  Associação Terra Livre do Assentamento José Arnaldo Recebeu um Trator Zero Km Nesta Quinta-feira

Fonte: Portal o Vale

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Polícia Apreende Armas e Munições em Loja no Centro de Campina da Lagoa

Publicados

em

Por

Equipes das DPs de campina da lagoa e Ubiratã fecham loja comercial que fazia venda clandestina de munições no centro da cidade de campina da lagoa.
Foram apreendidas mais de 1000 munições de diversos calibres, alem de armas de fogo e acessórios.
Duas pessoas foram autuadas em flagrante delito e irão responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e comércio ilegal de munições.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-Deputado Nelson Tureck Apresenta Melhora e é Desentubado
Continue lendo