Turismo

Homem morre ao cair de brinquedo em parque de diversões em Orlando

Publicados

em


source

Um funcionário do parque de diversões Icon Park, em Orlando, nos Estados Unidos, morreu na última segunda-feira (14) ao cair de um brinquedo. Ele estava realizando uma vistoria na StarFlyer, uma torre com quase 140 metros de altura e cadeiras giratórias, quando ocorreu a queda.

icon park
Reprodução/Instagram

Funcionário morre ao cair de brinquedo de parque de diversões em Orlando

De acordo com o canal local Fox35, ele tinha 21 anos de idade e se chamava 
Jacob David Kaminsky. A porta-voz do corpo de bombeiros, que foi chamado para realizar o resgate, disse que ainda “há discrepâncias sobre como ocorreu a queda” e que ainda não é possível saber de qual altura ele caiu. 

John Stein, diretor de marketing e vendas da atração, disse ficou abalado com o acontecimento. “É um choque e nós todos ficamos tristes sempre que há um acidente ou algo dessa natureza. É extremamente triste, mas nós estamos nos mantendo firmes e ajudando uns aos outros”, declarou.

Leia Também:  Conheça o casal que desbravou a América do Sul em um Sandero 1.0
Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Turismo

Após seis meses, Índia reabre Taj Mahal para visitantes

Publicados

em

Por


source
Os pontos turísticos pelo mundo vazios por causa da pandemia do coronavírus
Reprodução

Os pontos turísticos pelo mundo vazios por causa da pandemia do coronavírus


Após seis meses sem receber visitas, a Índia reabriu nesta segunda-feira (21) o Taj Mahal. No momento, as autoridades indianas relatavam 86.961 novas infecções por coronavírus em todo o país, ainda sem sinais de pico.

As primeiras pessoas a entrar no monumento foram um cidadão chinês e um visitante de Délhi.

Como medida de proteção contra o novo coronavírus, os ingressos estão sendo vendidos apenas online e o número de visitantes diários foi limitado a 5.000 — antes da pandemia, o Taj Mahal recebia cerca de 20.000 pessoas por dia.

Antes de entrar, os visitantes terão suas temperaturas medidas e devem seguir orientações para manter uma distância segura uns dos outros.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Entidades lançam guia de segurança para viajar na pandemia
Continue lendo