Novo Cantu - Região

Homem joga ex-mulher do carro em movimento

Publicados

em

Homem joga ex-mulher do carro em movimento

 

Em mais um caso de violência doméstica em Campo Mourão, uma mulher foi jogada do veículo em movimento pelo ex-marido, na madrugada desta terça-feira. Ela ficou ferida e foi encaminhada para o hospital Santa Casa.

 

A ocorrência foi registrada por volta das 3hs, na rua Pedro Veiga. De acordo com as informações, o ex-companheiro da mulher foi até a casa dela, pegou o celular da vítima e em seguida a colocou em seu veículo, um VW/Fox de cor preta.

 

Ainda conforme as informações, depois de sair com o carro, o homem teria jogado a mulher para fora, com o veículo em movimento. Vizinhos prestaram atendimento e encaminharam a vítima ao hospital Santa Casa.

 

A Polícia Militar foi acionada, fez diligências e localizou o veículo estacionado na avenida Guilherme de Paula Xavier, porém o suspeito não se encontrava no local.

 

Fonte: Tásabendo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem fica gravemente ferido após batida frontal entre carros
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maripá.: Término de namoro termina em tragédia no Paraná. Ex mata jovem e depois se suicida;
Continue lendo

Novo Cantu

MAIS LIDAS DA SEMANA