Pet

Homem encontra solução perfeita para limpar cães após o passeio

Publicados

em


source

Alguns cães tem a mania de rolar na lama quando saem para passear, o que pode deixar os donos um pouco irritados. Um homem que mora em Leeds, na Inglaterra, parece ter encontrado a solução perfeita para que quando seus cães Oscar e Kenny voltem da rua, entrem limpinhos em casa.

Com aproximadamente o equivalente a pouco mais de 500 reais aqui no Brasil, Paul Rymer construiu uma área de banho própria para os cães na garagem, por conta própria. Com um mini chuveirinho para os animais, e uma plaquinha que contém os dizeres “Área de banho de Oscar e Penny”, o espaço tem apenas um metro de altura.

Cão dentro de chuveiro usando uma touca de banho
Reprodução/ Facebook

Homem encontra solução perfeita para limpar cães após o passeio

Paul comartilhou a foto de um dos cães no lugar em um grupo do Facebook. O animal aparece todo caracterizado usando uma touca de banho. Lá, o dono conta que construiu tudo usando apenas coisas que encontrou na internet. Alguns usuários aplaudiram a solução encontrada por ele e até comentaram coisas como “Ficou melhor do que o meu próprio chuveiro”.

Mini espaço com chuveiro em garagem
Reprodução/ Facebook

Área do banho de Oscar e Kenny



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Donos compartilham fotos de pets parecidos com personagens de filmes
Propaganda

Pet

Cão brinca em piscina, mas algo hilário acontece; veja vídeo

Publicados

em

Por


source
cão brincando em piscina
Reprodução/ Twitter

Cão brinca em piscina mas algo hilário acontece; veja vídeo

Cães são fofos, hilários, e às vezes podem ser os dois ao mesmo tempo, nos proporcionando momentos de muitas risadas. Esse vídeo publicado no twitter é a prova disso e mostra um cãozinho brincando em piscina até que algo inusitado e engraçado acontece.

Ao tentar agarrar a mangueira amarela que se encontra dentro do local com sua boca, o cão se desequilibra e acaba soltando o objeto e caindo para fora da piscina. O momento é muito engraçado, além de ser muito adorável o jeito que o animal cai.

Leia Também:  Donos compartilham fotos de pets parecidos com personagens de filmes

O sucesso foi tanto que o vídeo, compartilhado em uma página de amantes de pets do Twitter, já foi visto mais de 3 milhões de vezes e recebeu quase 300 mil curtidas. Um usuário da rede ainda utilizou a publicação para compartilhar um registro de seu cão igualmente fofo em uma piscina, veja.




Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo