Curiosidade

Homem é devorado por jacaré depois de overdose de metanfetamina

Publicados

em

source
Jacaré arrow-options
Pixabay/Creative Commons

Caso aconteceu no estado da Florida, nos Estados Unidos.

O norte-americano Michael Ford, de 45 anos, foi devorado por um jacaré após sofrer uma overdose de metanfetamina na Flórida, nos Estados Unidos, em junho deste ano. As informações sobre o episódio, porém, só foram divulgadas recentemente.

O homem foi identificado após  a realização de uma perícia médica nos restos mortais. A overdose também foi revelada pela análise realizada nos restos mortais.

Leia também: Peixe em formato de pênis assusta banhistas em praia turística; entenda 

 Segundo o canal de TV  Fox News , uma testemunha teria encontrado uma parte de um corpo humano na boca de um jacaré de aproximadamente quatro metros e alertou a polícia sobre o ocorrido. As autoridades retiraram os restos da boca do animal antes de levaram para a perícia. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bebê nasce com "duas cabeças" e pai afirma que foi castigo divino
Propaganda

Curiosidade

Homem tira tênia de 10 metros do próprio ânus ao ir ao banheiro

Publicados

em

Por

source
Tênia na mão de pessoa arrow-options
Reprodução

Verme foi retirado quando homem sentiu vontade de ir ao banheiro

Um homem de 44 anos na Tailândia tirou uma tênia de 10 metro de comprimento do próprio ânus ao sentir vontade de ir ao banheiro. Ele virou notícia após uma publicação dele no Facebook, feita no último dia 8, mostrar o verme na mão dele.

“Tinha acabado de deixar meu filho na escola e fiz algumas tarefas quando tive vontade de fazer o ‘número dois'”, disse o homem à imprensa local. “Depois, senti como se não tivesse terminado, como se algo tivesse sobrado. Então me levantei para ver o que era. Acontece que havia algo saindo ainda.”

Tênia na mão de pessoa arrow-options
Reprodução

Homem achava que médicos tinham esquecido algo dentro dele após cirurgia

Na publicação, Ratprachoom conta que havia passado por uma cirurgia há poucas semanas e achou que os medicos tinham esquecido alguma coisa dentro dele. Ao ir ao banheiro, no entanto, percebeu que um cordão borrachudo estava saindo de dentro dele.

Leia Também:  Leopardo persegue cachorro, invade casa e aterroriza moradores; assista

Leia também: Verme descoberto no Japão é capaz de deixar humanos surdos com sons muito altos

O homem ainda descreveu o verme como elástico e ainda disse que ele se encolheu quando começou a ser retirado. Ele só soube que se tratava de uma tênia após mostrar o verme para a namorada, que é auxiliar de enfermagem.

tênia arrow-options
Reprodução

Homem não sabia que se tratava de uma tênia

A tênia é um tipo de animal parasita que vive no intestino do hospedeiro, de onde ele retira os nutrientes necessários para sobreviver. Ele pode ser contraído pelo consumo de água contaminada, alimentos mal cozidos e, principalmente, pelo consumo de carne crua.

Leia também: Vermes “monstruosos” aparecem em praia e assustam banhistas na Austrália; veja

Como o parasita no intestino de Ratprachoom tinha 10 metros, ele estava muito desenvolvido e é provável que ele já estava com a tênia dentro dele há anos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo