Novo Cantu - Região

Homem é baleado ao avançar com faca contra policial ao ser preso em Boa Esperança

Publicados

em

Homem é baleado ao avançar com faca contra policial ao ser preso em Boa Esperança

 

Um homem armado com uma faca foi baleado por uma policial militar em Boa Esperança, ao avançar contra ela depois de receber voz de prisão. Ele tinha ameaçado matar uma mulher e no momento da abordagem fugiu e a policial foi em seu encalço, quando houve a resistência.

O caso começou por volta das 18 horas de sábado, 23, quando uma mulher moradora do distrito de Alto Palmital acionou a equipe da PM, informando que um indivíduo havia lhe ameaçado com uma faca, dizendo que iria matá-la.

A equipe da PM foi até o local, mas não encontrou o autor das ameaças, e duas horas mais tarde houve novo chamado, novamente com o homem armado com faca perto da residência da mulher ameaçada.

Os policiais foram novamente a Alto Palmital e ao chegar perto do Ginásio de Esportes avistaram três pessoas, que fora abordadas, sendo que cada uma delas portava uma faca. Os três indivíduos foram levados para o Destacamento da PM em Boa Esperança.

Quando chegaram no Destacamento, os policiais receberam um telefonema informando que o homem que estava ameaçando a mulher foi detido por familiares dela. A equipe da PM, então, retornou a Alto Palmital e quando chegou na casa onde houve a ameaça, o homem detido conseguiu escapar e entrou em um quintal.

Neste momento, uma policial da equipe entrou no quintal e deu voz de abordagem ao homem, que não obedeceu e avançou contra ela com a faca na mão. A policial efetuou disparos de arma de fogo contra o indivíduo, que caiu. Ele foi, então, dominado e desarmado, sendo depois encaminhado para receber cuidados médicos.

Os três indivíduos que fora detidos com facas foram encaminhadas para a Delegacia de Mamborê, mesmo destino do homem baleado.

 

Fonte: Goionews

Leia Também:  Em Maringá, Homem saca arma e dispara contra três pessoas; uma delas morreu
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Temporal causa estragos em Roncador
Continue lendo

Novo Cantu

MAIS LIDAS DA SEMANA