Cidades

Homem chama a Polícia Militar após ter sido ameaçado e acaba preso em Campo Mourão

Publicados

em

Um homem de 30 anos que teria sido vítima de uma ameaça na noite desta terça-feira (14) acabou sendo preso pela Polícia Militar por estar com um mandado de prisão em aberto. O fato foi registrado no Jd. Pio XII, após ele acionar a PM alegando que teria sido ameaçado por outro indivíduo. O suposto autor das ameaças já não se encontrava mais no local quando a PM atendeu a ocorrência, no entanto ao checar os dados da vítima das supostas ameaças, os policiais verificaram que em desfavor dele havia um mandado de prisão pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado para a 16ª SDP para as providências necessárias.

Fonte: Comunicação Social 11º Batalhão

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ladrão leva surra de populares depois de roubo em Maringá
Propaganda

Cidades

Criança de 11 anos morre após tiro acidental em Apucarana

Publicados

em

Uma tragédia aconteceu na tarde de domingo, 23, em Apucarana, quando uma criança de apenas 11 anos morreu após ser baleada.
O menino teria sido atingido por um tiro acidental enquanto brincava com um adolescente de 15 anos. A vítima estava na casa do garoto. A arma seria um revólver calibre 38. O caso aconteceu no Residencial Solo Sagrado. O menino chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, porém não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o caso. A arma seria de um vigilante.
Segundo o investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios, após o crime o adolescente deixou o local. “Nós estamos ouvindo testemunhas, fomos até o local onde ocorreu o disparo e eles estariam sozinhos na casa. O menino que morreu, tinha o costume de ir na casa do adolescente para jogar.
“Nós queremos descobrir como essa arma apareceu na casa do adolescente. A princípio após o disparo o adolescente ficou com medo e deixou o local. Na casa morava ele a mãe e irmãos. Estamos investigando,” finaliza Roberto.

Leia Também:  Criminosos violam túmulo e ateiam fogo a caixão de homem recém sepultado


Fonte: Cobranews

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo