Policial

Grupo envolvido em roubos é preso pela PM na CIC, em Curitiba

Publicados

em


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

Na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), os policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) recuperaram um carro e encaminharam cinco pessoas suspeitas nesta segunda-feira (29/06). O grupo teria envolvimento em roubos na região.

 

De acordo com as informações da unidade, denúncias chegaram à PM pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) de que um Chevrolet Spin, usado em dois roubos distintos, estaria na CIC. Com as características do carro e dos ocupantes, os policiais militares fizeram patrulhamento e conseguiram abordar três homens.

 

Com um deles foi encontrado um celular Iphone, que tinha sido roubado pouco tempo antes, e com outro rapaz estava a chave da Spin. O carro foi verificado e encontradas duas mulheres. Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança e pai desaparecidos em matagal na RMC são resgatados pela PM
Propaganda

Policial

PM e PC deflagram segunda fase da Operação Beco do Pedrinho, em Guaratuba (PR); seis mandados de prisão são cumpridos

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

O 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), em conjunto com equipes da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, e do Núcleo de Operações com Cães do DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos), deflagrou nesta quinta-feira (09/07) a segunda fase da Operação Beco do Pedrinho, em Guaratuba. As equipes policiais cumpriram seis mandados de prisão e um de busca e apreensão, e apreenderam porções de crack, cocaína e maconha.

 

O alvo da operação foi um homem envolvido com a venda de drogas no bairro Piçarras. As equipes policiais da PM e da Polícia Civil apreenderam, 35 buchas de cocaína (um total de 12.5 gramas), 73 gramas de maconha, 120 pedras de crack, R$1.385,00 em espécie e diversos objetos sem procedência comprovada, provavelmente oriundos de receptação, tais como: TV, aparelho de som e bicicleta.

 

As investigações prosseguem pela Polícia Civil de Guaratuba, com apoio da Polícia Militar. Os materiais apreendidos serão verificados para descobrir os respectivos proprietários.

Leia Também:  BOPE apreende quase 200 quilos de maconha no Sítio Cercado, em Curitiba

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo