Entretenimento

Greenwald e Farrar do Maroon 5 voltam ao Brasil com o Phantom Planet

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Greenwald e Farrar do Maroon 5 voltam ao Brasil com o Phantom Planet

A banda Phantom Planet, formada por Alex Greenwald e Sam Farrar , integrantes do Maroon 5 , virão ao Brasil pela primeira vez em 2021 para dois shows: em São Paulo no dia 6 de novembro no Teatro Liberdade e no Rio no dia 7 de novembro no Espaço Kubrick . Os ingressos já estão disponíveis no site da Eventim e custam R$ 65.

A turnê do Phantom Planet celebra o 25º aniversário e a volta aos estúdios. Atualmente, eles estão gravando novas músicas com o produtor Tony Berg , o mesmo do disco Raise The Dead , no histório Sound City Studios.

Formados em 1994 em Los Angeles (EUA) e com cinco álbuns de rock alternativo lançados, eles já saíram em turnê com nomes como o No Doubt, Incubus e são os responsáveis por sucessos como California, tema contagiante de abertura da famosa série The O.C – e que conta com mais de 94 milhões de execuções no Spotify , Do The Panic – grande favorita dos fãs e Big Brat.

Leia Também:  Pabllo Vittar divulga a capa de seu novo álbum "111" Deluxe

“Sentimos que estamos voltando para casa, os meninos são meus irmãos e concluímos que era hora de uma reunião com a família completa” , diz Greenwald , cantor, guitarrista e compositor-chefe.

Greenwald promete que a espera irá valer a pena e fala sobre a ansiedade para se reconectar com os fãs e apresentar as novas músicas e os grandes sucessos na estreia da banda no Brasil: “Nós nos tornamos melhores músicos e melhores ouvintes. Cada registro do Phantom Planet foi um experimento. Tenho certeza que esta visita ao Brasil não será diferente – estou contando os dias!”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Luciano Camargo não poderá ir ao enterro do pai por estar com Covid-19

Publicados

em

Por


source
Luciano Camargo e o pai
Reprodução/Instagram

Luciano Camargo não poderá ir ao enterro do pai

Luciano Camargo testou positivo para Covid-19 na última semana e não poderá ir ao enterro do pai que ocorre nesta terça-feira (24) em Goiânia. S eu Francisco morreu após sofrer uma parada cardíaca . Ele estava internado em um hospital particular e passou por uma cirurgia recentemente para estancar um sangramento no intestino.

O velório de Seu Francisco começará essa manhã e o enterro está previsto para o final da tarde. A cerimônia será fechada para a família, por conta das medidas de isolamento social. Apesar dos filhos famosos, Zezé e Luciano, ele só ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Leia Também:  Dua Lipa: teaser de "Studio 2054" mostra cantora ensaiando com dançarinos

Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo – filha de Zezé -, e bisnetos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo