Nova Cantu

Gravíssimo Acidente Deixa Dois Mortos e 3 Feridos em Nova Cantu

Publicados

em

Um Gravíssimo acidente ocorrido nesta tarde em Nova Cantu, infelizmente, Lucas Correia, 22 anos e Luiz Miguel, 21 anos, moradores de Nova Cantu, acabaram perdendo a vida no acidente. 

O acidente envolveu 3 veículos, um Monza Placas de Campina da Lagoa, de Renault Clio Placas de Anahy e uma Montana Placas de Roncador, de acordo com populares o Monza se deslocava sentido Roncador, por volta do Km 2, próximo a entrada para a comunidade do Campinho, chocou-se na parte lateral traseira da Montana que vinha no sentido contrário, o condutor perdeu o controle do veículo que acabou chocando-se com o Clio que também vinha em sentido contrário e acabou parando nas árvores na beira da pista.

Os 3 feridos foram socorridos pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cantu, que contou com apoio da Secretaria de Saúde de Roncador e da Defesa Civil de Roncador, uma das vítimas morador de Nova Cantu foi encaminhado de helicóptero para a cidade de Campo Mourão, as outras vítimas outro cantuense e um de Anahy foram socorridos via terrestre, pela Ambulância do SAMU.

Leia Também:  ÁREA UTILIZADA COMO LIXÃO HÁ DÉCADAS É DESATIVADA E RECUPERADA EM NOVA CANTU   

A equipe de plantão da Polícia Militar de Nova Cantu, prestou atendimento no local e isolou a área até a chegada do IML de Campo Mourão.

O Acidente causou grande comoção em Nova Cantu, deixando todos chocados pelo ocorrido e uma tristeza muito grande em toda cidade pela perda destes jovens, tão queridos. 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Chuva Causa Transtornos Entre Nova Cantu e Campina da Lagoa

Publicados

em

Atenção Motoristas que trafegam entre Nova Cantu e Campina da Lagoa, Muita a atenção e muito cuidado em todo o trajeto, as fortes chuvas da manhã desta terça-feira, 25 de fevereiro, levaram muita lama para a pista o que está causando muitos transtornos aos motoristas, por isso é recomendado a atenção redobrada nesta região. 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ÁREA UTILIZADA COMO LIXÃO HÁ DÉCADAS É DESATIVADA E RECUPERADA EM NOVA CANTU   
Continue lendo