Entretenimento

Globo corta programa de Sandra Annenberg da programação, diz colunista

Publicados

em

source

Em meio a demissões em massa, a programação da Globo também insegura. A emissora decidiu cortar o programa “Como Será” comandado por Sandra Annenberg das manhãs de sábado e a equipe foi demitida.

Leia também: Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Sandra Annenberg arrow-options
Divulgação/Globo

Sandra Annenberg


De acordo com o colunista Flávio Ricco, trinta pessoas que faziam parte da equipe receberam a notícia nesta segunda-feira (2) que seriam demitidas devido ao fim da atração da Globo .

Leia também: Em meio a crise, Globo anuncia que vale de R$500 está garantido

O “Como Será” fazia parte do cronograma da emissora desde agosto de 2014 e era transmitido todas os sàbados às 7h15 um pouco antes do “É de Casa”.

Leia também: Globo dará festa de fim de ano apenas para funcionários favoritos

Segundo o colunista, a notícia era inesperada e pegou todos de surpresa. Enquanto isso, a jornalista Sandra Annenberg continua no comando do ” Globo Repórter” ao lado de Glória Maria.

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher Filé termina namoro após traição e dá repaginada no visual
Propaganda

Entretenimento

Gabriela Prioli recebe cantada de mau gosto no Instagram: “Bobão inconveniente”

Publicados

em

Por


source

Gabriela Prioli estava conversando com os seguidores do Instagram no último domingo (5) quando passou por uma saia justa. A  comentarista política da CNN deixou uma caixa para os fãs fazerem perguntas e foi respondendo o que chegou no Stories. Tudo corria normalmente, até o momento em que ela recebeu uma mensagem de um homem dizendo: “Não sou tarado, viu, mas você é um tesão”.

Gabriela Prioli
Reprodução/Instagram

Gabriela Prioli rebate comentário de seguidor

Prioli não deixou para lá e fez questão de rebater o seguidor. “Pode não ser tarado, mas que é um bobão inconveniente. Isso com certeza é”, ela falou. A analista também falou sobre as dificuldades de ser uma mulher comentando política publicamente. 

“O povo tenta te descredibilizar o tempo inteiro”, começou contando a funcionária da CNN, que fez lives sobre política com Anitta . Ela disse que é muito criticada pelo visual e que ouve o tempo todo pessoas dizendo que ela deveria se apresentar de uma maneira diferente. “Já tentaram me descredibilizar tanto na minha vida que eu consigo manter a calma e eu discuto numa boa”, revela.

Prioli também falou sobre a maneira como é estereotipada. “Eu acho que o meu esteriótipo é de uma mulher frágil, que precisa ser cuidada e que é muito doce. Ma eu sou uma pessoa muito firme e eu não preciso ser cuidada. Às vezes as pessoas, quando elas se deparam com isso, elas ficam assustadas”, ela concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo