Entretenimento

Globo corta programa de Sandra Annenberg da programação, diz colunista

Publicados

em

source

Em meio a demissões em massa, a programação da Globo também insegura. A emissora decidiu cortar o programa “Como Será” comandado por Sandra Annenberg das manhãs de sábado e a equipe foi demitida.

Leia também: Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Sandra Annenberg arrow-options
Divulgação/Globo

Sandra Annenberg


De acordo com o colunista Flávio Ricco, trinta pessoas que faziam parte da equipe receberam a notícia nesta segunda-feira (2) que seriam demitidas devido ao fim da atração da Globo .

Leia também: Em meio a crise, Globo anuncia que vale de R$500 está garantido

O “Como Será” fazia parte do cronograma da emissora desde agosto de 2014 e era transmitido todas os sàbados às 7h15 um pouco antes do “É de Casa”.

Leia também: Globo dará festa de fim de ano apenas para funcionários favoritos

Segundo o colunista, a notícia era inesperada e pegou todos de surpresa. Enquanto isso, a jornalista Sandra Annenberg continua no comando do ” Globo Repórter” ao lado de Glória Maria.

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reality shows são os novos queridinhos da Netflix em 2020; confira a lista
Propaganda

Entretenimento

Joaquim Lopes deixa de fumar e participa de campanha de conscientização

Publicados

em

Por


source

Após 15 anos lutando contra o tabagismo, Joaquim Lopes deixou de fumar recentemente e por isso ele foi um dos atores escolhidos para participar de uma campanha de conscientização contra o vício em referência ao ” Dia Mundial Sem Tabaco “, que será celebrado no próximo domingo, dia 31. “Eu escolhi parar e poder ajudar outras pessoas a largarem também o cigarro”, explica o ator. 

Leia também: Fabio Assunção revela como perdeu 27 kg para viver personagem em nova série

Joaquim Lopes
Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes


Leia também: Por onde anda o elenco de “Amor de Mãe” na quarentena?

Segundo Joaquim, o atual momento, com a pandemia de Covid-19 e isolamento social, tem causado nele um sentimento de reflexão e de preocupação na forma como as pessoas estão passando por tudo isso.

Leia também: Malvino Salvador anuncia que Kyra está grávida e que será pai pela 4º vez

“Nesses últimos meses eu tenho pensado muito em como a gente vai sair dessa pandemia em termos de saúde, de cabeça, de comportamento.Quem sabe assim, a gente consiga ajudar pessoas que estão passando pela mesma situação e mostrar que não é um bicho de sete cabeças. É difícil? É. Mas também pode ser fácil”, assume  Joaquim Lopes .

Leia Também:  Paolla Oliveira mostra resultado de tombo em casa durante quarentena

Ver essa foto no Instagram

Faala galera, como estão por ai? Nessa fase de isolamento estamos todos mais tempo com a família, tem os perigos do vírus, os amigos volta e meia perguntam sobre como foi e o que eu fiz pra parar de fumar. Bom, eu, parei. Foi fácil… não foi. Quase desisti algumas vezes e depois de 15 anos fumando, parei! Então acho que já dá pra falar sobre isso e ajudar mais gente, tirar dúvidas e tal, contar um pouco como foi comigo. Dia 31/05 é o Dia Mundial do Combate ao Fumo, então eu queria participar disso, eu faço parte disso! Vou abrir meu perfil nos stories pra perguntas de quem quer parar de fumar e eu vou respondendo vcs por lá blz? Vamos falar mais sobre esse assunto. Quebrar uns tabus! Aliás, lembrou de alguém? Tagueia ele aqui nos comentários, vamos botar mais gente na conversa. Também quero ouvir de você. Parou? Teve recaída? Parou de vez? Como foi? Me manda seu depoimento, grava um video ou um áudio e me manda no direct. Quero saber. Bora mostrar que é possível e que vale a pena parar de fumar! Espero vcs, tamo junto!! Um beijo, fiquem com Deus e muita saúde! ??????☀️??

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@lopesjoca) em 27 de Mai, 2020 às 2:04 PDT


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo