Entretenimento

Gizelly Bicalho vive affair com Eric Surita, filho de Emílio

Publicados

em


source
Eric Surita e Gizelly
Reprodução

Eric Surita e Gizelly


Esta coluna descobriu que há um novo casal se formando na praça. Estamos falando da ex-BBB Gizelly Bicalho e do apresentador da Jovem Pan, Eric Surita, filho do também apresentador Emílio Surita. Por enquanto não é nada sério. Os dois estão vivendo um affair. Segundo consta, Gizelly e Eric vêm praticando o bom e velho flerte desde que a advogada deixou o ‘BBB 20’.

Na semana passada, Gizelly esteve em São Paulo para gravar na Jovem Pan. Depois ela seguiu com Eric para o apartamento da Rafa Kalimann, mas o rapaz, é claro, não mostrou publicamente que estava por lá. E vocês lembram do reencontro da Gizelly e da também ex-BBB Marcela Mc Gowan? Então… Eric buscou a Gizelly na casa da amiga de confinamento, após ela passar o sábado por lá e a levou para jantar. Após o jantar foram direto para o hotel onde a capixaba estava hospedada. Eric se despediu de seu novo affair ao levá-la no aeroporto para que ela retornasse ao Espírito Santo, onde mora.

Leia Também:  Record corta beijo de Mirella e Stéfani em A Fazenda e web reage: ‘homofobia’

A coluna procurou Eric Surita, que fez o desentendido e negou o relacionamento. Disse que os dois são apenas bons amigos. Procurada, Gizelly, através de sua assessoria, disse o seguinte: “Nos conhecemos no Instagram e durante o mês de setembro conversamos sobre o ‘Setembro amarelo’. Ele me convidou para fazer parte do projeto que ele estava participando (CVV), mas infelizmente não consegui mandar o vídeo a tempo. Temos várias ideologias em comum, por conta disso nos tornamos amigos. E durante as gravações na Jovem Pan nos conhecemos pessoalmente”, declarou a advogada, sem confirmar ou negar o affair.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical

Publicados

em

Por


source

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram da pandemia e do isolamento social. Gianecchini assumiu ter optado por uma quarentena radical, onde praticamente não colocou os pés para fora de casa.

reynaldo gianecchini
Instagram/Reprodução

Ator está isolado com sua mãe, que faz parte do grupo de risco


“Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa…Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, disse ele.

O galã, porém, também falou que não critica quem está saindo para algumas coisas, mas que preferiu não fazer isso. “A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair”.

Leia Também:  Lidi Lisboa se distrai admirando Mariano e quase bate de cara na porta

Ainda finalizou reiterando que se vê como um radical. “Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar. Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo