Entretenimento

Gilberto Barros diz que agrediria casal gay se beijando e é denunciado

Publicados

em


source

O apresentador Gilberto Barro foi denunciado no Ministério Público após fazer declarações consideradas homofóbicas em uma entrevista com Sonia Abrão no seu programa do YouTube “Amigos do Leão”. O papo foi ao ar no último dia 9 de setembro, mas só ganhou repercussão agora, após o jornalista e ativista dos diretos humanos William De Lucca postar no Twitter que fez uma denúncia.

Gilberto Barros
Reprodução/Youtube

Gilberto Barros faz declarações polêmicas e é denunciado por homofobia

Relembrando quando chegou a São Paulo e começou a trabalhar na Rádio Globo, em 1984, Gilberto Barros disse: “Eu tinha que acordar 2h30 [da manhã] e ainda presenciar, onde eu guardava o carro na garagem, beijo de língua de dois bigodes [homens] porque tinha uma boate gay aqui na frente”.


Ele ainda acrescentou: “Não tenho nada contra, mas eu também vomito, sou gente. Naquela época ainda, chegando do interior. Hoje em dia, se quiser fazer na minha frente faz, apanha os dois, mas faz”. Dando uma risada sem graça, Sonia Abrão apenas falou: “Meu Deus”.

Leia Também:  Alicia Keys revisita suas raizes na romântica "Love Looks Better"

William De Lucca postou o vídeo em que o apresentador faz essas declarações e escreveu na legenda: “Esta é a fala de Gilberto Barros que me motivou a denunciá-lo ao Ministério Público e também pela lei 10.948/01 por crime de homofobia. Não é admissível que um comunicador use um espaço para incentivar a agressão contra homossexuais. É crime e ele responderá por isso!”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

“A Fazenda”: JP é eliminado e segue indignado por mandarem enfiar Twitter no c*

Publicados

em

Por


source
JP Gadêlha
Reprodução/PlayPlus

JP Gadêlha


JP Gadêlha foi o segundo peão a deixar a 12º temporada de “A Fazenda” nesta quinta-feira (24). Lidi Lisboa foi a primeira a voltar à sede depois que Mion anunciou sua permanência. Já Luiza Ambiel voltou logo em seguida. 40,75% votaram a favor de Lidi; 33,20% a favor de Luiza e apenas 26,06% a favor de JP.

Luiza acabou na roça porque foi a mais votada pela casa na terça-feira (22) e foi impedida por Biel, que tinha o poder da chama, de participar da prova do fazendeiro no dia seguinte. A ex-Banheira do Gugu puxou Lidi, que no programa desta quinta-feira (24) explicou que não queria disputar a prova do Fazendeiro com um homem pois teria maiores chances de perder, e JP acabou na berlinda pela dinâmica “resta um”.

Nas redes sociais, as pessoas comentaram a eliminação e amaram a reação de surpresa dos peões com a permanência de Ambiel. Lá dentro, vários participantes torciam para a eliminação da atriz que, em apenas duas semanas de programa, conseguiu causar várias brigas.  Lucas Selfie e Biel chegaram até mesmo cogitar deixar “A Fazenda” caso ela ficasse.

Confira as melhores reações ao programa, que teve Lidi fazendo um discurso que ninguém entendeu, JP dizendo que não conseguiu dormir à noite porque seu Twitter foi criticado por Cartolouco e Stéfani Bays falando verdades para Luiza Ambiel ter indicado Lidi com o argumento de querer defender as mulheres.

Leia Também:  Edu Guedes lembra quando chorou pela grávida de Taubaté: "Zoado até hoje"






Leia Também:  Jornalista comete gafe e descobre que Lilia Cabral está casada há 25 anos













Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo