Pet

Gato tentando roubar batatas é um dos vídeos mais vistos no TikTok

Publicados

em


source

Animais de estimação fazem um tremendo sucesso no aplicativo de vídeos Tiktok. Recentemente, um registro de um gato tentando pegar batatas de uma embalagem explodiu na rede e com apenas uma semana de publicação, e conquistou uma quantidade absurda de fãs.

Rosto de gato visto de baixo dentro de embalagem
Reprodução/ Tiktok

Gato tentando roubar batatas é um dos vídeos mais vistos no tiktok

As imagens foram compartilhadas por um perfil com o nome de British Promise Cats, que compartilha vídeos hilários e fofos de gatinhos. Em um deles, o registro feito por uma câmera posicionada no fundo de uma embalagem de batatas mostra o gato tentando alcançar o alimento. Esse vídeo tem mais de 160 milhões de visualizações e 22 milhões de curtidas.

@britishpromise.cats

Repost ? ##catsoftiktok ##viral ##funny ##cute ##cutness ##foryoupage

♬ origineel geluid – britishpromise.cats

Muitos usuários estão supondo nos comentários que esse é o vídeo com mais visualizações na plataforma, e também com maior número de curtidas. Alguns outros fizeram brincadeiras como “Eu tentando pegar meu lápis que caiu da mesa”, e “Que agonia ele tentando arranhar a minha cara”.



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmera flagra momento fofo em que um cão leva sua cama para irmão doente; veja
Propaganda

Pet

Câmera flagra momento fofo em que um cão leva sua cama para irmão doente; veja

Publicados

em

Por


source

Os cães são extremamente companheiros com seus tutores, e também entre eles. A relação entre os irmãos Roman e Spanky é extremamente fofa e comprova isso. Em um vídeo flagrado por uma câmera de segurança, Spanky aparece puxando sua caminha para Roman, que estava doente . A cena é de derreter o coração.

Câmera de segurança registrando cão arrastando caminha para o irmão na sala de estar
Reprodução/ Facebook

Câmera flagra momento fofo em que um cão leva sua cama para irmão doente; veja

Roman teve uma infecção no ouvido, e teve que ser submetido à uma cirurgia. O cão ficou bem desconfortável com o problema na orelha e Spanky percebeu isso, ficando preocupado com o irmão. Um dia, enquanto estavam sozinhos em casa, o cachorro demonstrou o carinho que ficou registrado nas câmeras.

“Eu vi Spanky arrastando a cama dele para Roman, quase como dizendo ‘Toma, isso é para você'”, contou o tutor dos cães ao site The Dodo. Os cães ainda aparecem deitados um no outro no momento seguinte, ambos em cima da caminha.

Leia Também:  Pais procuram por cãozinho que desapareceu após acidente de carro



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo