Pet

Gato destrói Lego de 2.432 peças que homem ficou horas montando

Publicados

em

source

As fotos de uma gato ao lado de um boneco feito de Lego destruído têm feito muitos internautas rirem, mas a história por trás chega a ser trágica. O exemplar do personagem de mangá japonês  Doraemon foi uma encomenda de um cliente para o dono do gato, que trabalha em uma loja de brinquedos. Como havia prazo para entrega, o rapaz ficou dias seguidos juntando as 2.432 peças, mas o resultado final durou pouco tempo. 

Leia também: Monge tenta não rir após gato interromper meditação; veja vídeo

Nas fotos postadas no Facebook é possível ver que o gato parece não ter se importado com a dor de cabeça que causou. Ele deita de barriga para cima ao lado da destruição como se nada tivesse acontecido. Veja a sequência de fotos que fez sucesso nas redes sociais. 


Fonte: IG PET
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  6 motivos para você não ter um hamster na sua casa
Propaganda

Pet

Família improvisa degrau para que cão consiga ver amigos por cima do muro

Publicados

em

Por


source
Com um degrau, família mantém cães juntos através de um muro
Reprodução/ Instagram

Com um degrau, família mantém cães juntos através de um muro

Cães também possuem o sentimento de fraternidade entre deles e podem ter um carinho muito grande por outros animais , por exemplo. Vito, Bambino e Giuseppe são vizinhos e a prova viva disso. Eles vivenciaram uma situação muito fofa recentemente que mostra todo o amor entre cachorros.

Vito e Bambino são de grande porte e conseguem facilmente observar o vizinho Giuseppe através do muro. Já do outro lado isso não era possível, deixando o outro cão triste por não conseguir observar os amigos da casa ao lado. 

Porém, a família de Giuseppe encontrou uma solução. Eles improvisaram um degrau para que o animal pudesse subir e ver os amigos por cima do muro. A foto desse momento é de derreter os corações.

“Minha reação no primeiro momento foi rir, mas vendo o pézinho dele no degrau e o rabinho balançando de felicidade, não pude resistir, muito fofo”, conta a tutora de Giuseppe ao site The Dodo.

“Os cães realmente se adoram. É muito legal ter esse tipo de relação com os vizinhos”, afirma.

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaro levanta cachorro de apoiador e rende memes hilários na internet; veja
Continue lendo