Pet

Gato destrói Lego de 2.432 peças que homem ficou horas montando

Publicados

em

source

As fotos de uma gato ao lado de um boneco feito de Lego destruído têm feito muitos internautas rirem, mas a história por trás chega a ser trágica. O exemplar do personagem de mangá japonês  Doraemon foi uma encomenda de um cliente para o dono do gato, que trabalha em uma loja de brinquedos. Como havia prazo para entrega, o rapaz ficou dias seguidos juntando as 2.432 peças, mas o resultado final durou pouco tempo. 

Leia também: Monge tenta não rir após gato interromper meditação; veja vídeo

Nas fotos postadas no Facebook é possível ver que o gato parece não ter se importado com a dor de cabeça que causou. Ele deita de barriga para cima ao lado da destruição como se nada tivesse acontecido. Veja a sequência de fotos que fez sucesso nas redes sociais. 


Fonte: IG PET
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Vou ter que abrir o portão e jogar eles na rua", diz protetora sobre pets
Propaganda

Pet

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Publicados

em

Por


source
Gatinho com a língua de fora
Reprodução/ Twitter

Gatinho pensa que é cachorro em vídeo hilário; assista

Há quem acredite que cães e gatos possuem personalidades muito diferentes e por conta disso, não podem conviver. Porém, alguns casos inusitados podem mostrar que isso não é totalmente verdade. Já vimos por aqui  um cão que achava ser um gato e agora é a vez de mostrar o contrário: um gatinho que age como um cachorro.

Um vídeo no Twitter foi o responsável por mostrar o gatinho à internet. Nele, o pet aparece com a linguinha de fora e correndo freneticamente atrás de um brinquedinho jogado pela dona. A brincadeira se assemelha muito com o ato de jogar a bolinha para os cães buscarem, que não é tão comumente feito com os felinos.

Leia Também:  Cão é flagrado colocando cobertor na dona em vídeo viral do Tiktok; veja

O vídeo hilário e fofo possui quase 200 mil visualizações em uma página de amantes de pets e envolveu tanto os internautas que eles começaram a publicar os seus pets fazendo a mesma coisa. Confira.




Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo