Entretenimento

Gabigol e Bruna Griphao saem novamente juntos de camarote

Publicados

em

source

Na madrugada desta segunda-feira (24)de Carnaval, Gabigol deixou o camarote com seus seguranças seguido por Bruna Griphao . Os dois foram bem discretos durante o tempo em que permaneceram na Sapucaí depois que esta coluna que ninguém lê publicou que eles saíram juntos de um camarote na madrugada de domingo (23). Bruna chegou até a negar que tivesse ficado com o craque do Flamengo. Mas esta colunista também não disse que ficaram. Disse, apenas, que saíram juntos – comprovando o fato com uma foto. Pois bem.

Leia também: Rafaella Santos e Gabigol serão pais de um menino, dizem amigos

Gabigol e Bruna Grifão arrow-options
Reprodução/Twitter

Gabigol e Bruna Grifão


Leia também: Grávida de Gabigol, Rafaella Santos tenta reconciliação com o jogador

Já no “meeting point”, ponto de encontro marcado para os convidados se encontrarem durante o Carnaval , uma amiga desta colunista viu Bruna acessando a nota publicada por esta coluna. Ao chegar ao local, tratou de desmentir que estaria vivendo um affair com Gabigol – embora a gente nunca tenha escrito isso. O fato é que Gabigol também ficou pistola com a situação e o seu empresário foi reclamar do flagra com a direção do camarote. 

Leia Também:  Repórter da Globo revela que está lutando contra um câncer

Leia também: Anitta da unfollow em Gabigol após recusar insistentes investidas do craque

Esta colunista, como de praxe, não retira absolutamente nada do que escreveu. No mais, bom Carnaval

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Rainha Elizabeth II cita “tempos de guerra” em pronunciamento sobre Covid-19

Publicados

em

source

Neste domingo (05), a Rainha Elizabeth II, de 93 anos, realizou o quinto pronunciamento especial de seus 68 anos como soberana do Reino Unido . Durante a transmissão, a monarca comparou o isolamento social com o distanciamento das famílias na Segunda Guerra Mundial e convidou os britânicos a refletirem neste momento delicado.

Leia também: Rainha Elizabeth promete pagar R$ 245 mil para quem cuidar de suas redes sociais

Rainha Elizabeth II arrow-options
Reprodução Instagram

Rainha Elizabeth II

Leia também: Gastando demais? Rainha Elizabeth desembolsa mais de R$ 160 mil em presentes

A Rainha Elizabeth II também disse que a situação a fez lembrar de 1940, quando Londres era bombardeada pelos alemães e crianças foram mandadas para outros países da Commonwealth como medida de segurança.

Leia também: Família Real: Imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

“Ainda há muito o que suportar, mas melhores dias virão: estaremos de novo com nossos amigos, com nossas famílias. Vamos nos reunir outra vez. Todavia, agora nos juntamos a todas as nações do mundo com uma mesma missão, usando os grandes avanços da ciência e nossa compaixão instintiva. Triunfaremos, e essa vitória vai pertencer a cada um de nós”, disse ela.

Leia Também:  Dançarino de Anitta é assassinado no Rio de Janeiro, diz jornal

O governo espera que o comunicado ajude a convencer a população a respeitar as restrições —após várias medidas progressivas, o Reino Unido decretou quarentena no último dia 23. A última vez que a Rainha Elizabeth II fez uma transmissão especial foi em 2012, em comemoração do Jubileu de Diamante, os 60 anos de sua coroação como rainha.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo