Polícia Federal

Força integrada combate o tráfico interestadual de drogas

Publicados

em

Belo Horizonte/MG – Nesta quarta-feira (19/2), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/MG), que é composta pelas polícias Federal, Civil de Minas Gerais, Militar de Minas Gerais, Rodoviária Federal e Penal, em conjunto com o 18° Batalhão de Polícia Militar de Contagem, prendeu três pessoas que transportavam maconha em uma carreta nas proximidades de Divinópolis/MG.

Dois dos suspeitos, naturais do Mato Grosso do Sul, trafegavam em um veículo que servia como batedor do carregamento de droga, que estava acondicionada ao longo de compartimentos contidos na carreta para transporte de produtos petroquímicos.

Os presos responderão por tráfico interestadual de drogas, podendo cumprir até 15 anos de reclusão, se condenados. Eles serão encaminhados para a penitenciária Nelson Hungria, onde permanecerão à disposição da Justiça. A ocorrência será finalizada na Superintendência da Polícia Federal em Minas Gerais.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

[email protected] | www.pf.gov.br
Contato: (31) 3330-5270

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF apreende drogas em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/Curitiba
Propaganda

Polícia Federal

PF entrega donativos a abrigo de idosos em Parnaíba/PI

Publicados

em

.

Parnaíba/PI – A Polícia Federal entregou na sexta-feira (3/4) ao Abrigo de Idosos São José, em Parnaíba/PI, os donativos arrecadados em coleta solidária empreendida pelos servidores policiais e administrativos da unidade.

Foram arrecadados materiais de limpeza e higiene pessoal, destinados ao asseio da Entidade e dos idosos internos.

A Campanha “PF Solidária” foi instituída em caráter permanente e tem como objetivo primordial amparar grupos vulneráveis, em especial entidades filantrópicas e de caráter humanitário atingidas pela escassez de recursos no período emergencial da pandemia ocasionada pelo COVID 19.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
Contato: (86) 2106-4937/99451-8529
E-mail: [email protected]

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Saldo Negativo investiga grupo responsável por fraudes em tributos federais
Continue lendo