Entretenimento

“Foi um milagre”, diz Maurício Manieri após ser operado por causa de infarto

Publicados

em


source

O cantor Maurício Manieri teve que ser internado após sofrer um infarto . Ele passou por um cateterismo na última segunda-feira (14) e gravou um vídeo no dia seguinte a operação para falar sobre como estava se sentindo e agradecer o trabalho dos médicos e o carinho dos fãs. 

Maurício Manieri
Reprodução/Instagram

Maurício Manieri grava vídeo do leito do hospital

Na publicação, o cantor ainda está no leito do hospital em São Caetano do Sul, município da Grande São Paulo. Maurício está vestindo um avental hospitalar e tem um aparelho preso no dedo para acompanhar a pressão e os batimentos cardíacos. “Estou aqui para agradecer imensamente todas as mensagens que vocês me mandaram nesse período tão difícil da minha vida. Momento muito dramático. Mas as mensagens e o grupo de orações estão ajudando muito na minha recuperação”, disse o intérprete de “Bem Querer”. 

“Foi um milagre o que aconteceu. Os médicos aqui do Hospital São Luiz foram fantásticos. Só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo. Bom mesmo, pra poder estar com vocês, meus amores”, ele continuou. Na legenda da publicação, a assessoria de Maurício Manieri escreveu que o artista passa bem e já teve uma melhora significativa desde a operação.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical

Publicados

em

Por


source

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram da pandemia e do isolamento social. Gianecchini assumiu ter optado por uma quarentena radical, onde praticamente não colocou os pés para fora de casa.

reynaldo gianecchini
Instagram/Reprodução

Ator está isolado com sua mãe, que faz parte do grupo de risco


“Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa…Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, disse ele.

O galã, porém, também falou que não critica quem está saindo para algumas coisas, mas que preferiu não fazer isso. “A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair”.

Leia Também:  Lidi Lisboa se distrai admirando Mariano e quase bate de cara na porta

Ainda finalizou reiterando que se vê como um radical. “Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar. Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo