Novo Cantu - Região

Fogo destrói casa e mata mulher carbonizada

Publicados

em

Fogo destrói casa e mata mulher carbonizada

 

Uma residência de madeira foi completamente consumida por um incêndio na manhã desta quinta-feira, na rua Guarani, em Campo Mourão. Uma mulher de 70 anos, identificada por Paulina Pires Araujo morreu carbonizada. Ela teria retirado uma criança de 4 anos do local, mas retornou para tentar resgatar alguns objetos, quando acabou sufocada pela fumaça e não conseguiu sair a tempo.

 

O vizinho Antonio Santiago Lino ainda tentou socorrer a vítima, mas não conseguiu. “Quando cheguei ela estava tentando retirar uma cama da casa, mas a mesma não passou pela porta. Com isso ela ficou presa e ainda tentei empurrar a cama, mas o fogo começou me queimar também e tive que me afastar. É muito triste a gente saber o quanto se torna insuficiente e incapaz de fazer algo pela pessoa nessas horas”, lamenta Santiago.

 

A ocorrência foi registrada por volta das 8 horas e tomou conta rapidamente da residência. Ainda não é possível identificar a causa do incêndio.

 

 

Fonte: Tásabendo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Laranjeiras: Ladrões arrombam sala da igreja Nossa Senhora Aparecida
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Por

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Roncador: Homem efetua disparos e ameaça vizinhos
Continue lendo