Entretenimento

“Floribella” estreou hoje e alegrou a noite de quem foi criança em 2005

Publicados

em


source
Fãs de
Reprodução

Fãs de “Floribella” comemoraram reprise


A Band começou nesta terça-feira (15) a reprisar “Floribella” para a felicidade das crianças de 2005, ano em que a novela infantil foi ao ar. No Twitter, é claro, os fãs mostraram aquela animação para embarcar, novamente, nas aventuras de Flor, a personagem principal da trama. 

Os internautas mostraram que continuam afinados e com a letras das icônicas músicas da novela na ponta da língua. E a reprise também fez com que muitos lembrassem de um antigo trauma de infância: não possuir um bamba igual ao de Floribella. Confira mais reações da web ao primeiro capítulo da novela da Band:

Leia Também:  Felipe Araújo lança o vídeo de "Eu Disfarço Mal Demais"







Leia Também:  Filho de Ronnie Von está em prisão domiciliar por não pagar pensão



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Produtora diz ter tomado calote de Mayra Cardi: “me sinto lesada”

Publicados

em

Por


source
Mayra Cardi cobra R%24 150 mil por programa personalitê de emagrecimento
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi cobra R$ 150 mil por programa personalitê de emagrecimento

Mayra Cardi completou 37 anos no dia 5 de setembro e comemorou o aniversário com uma promoção nas redes sociais , onde dava de presente um e-book com algumas de suas receitas, um vídeo sobre reeducação alimentar e uma meditação. Bastava o seguidor se inscrever e pagar R$ 10 para ganhar tudo isso.

Porém, a produtora de eventos, Fernanda Onofre, está esperando há três semanas o e-mail confirmando a chegada do seu kit. “Tenho os comprovantes da compra e do valor descontado no meu cartão. Mandei várias mensagens e não recebi uma resposta. O pior que eu entrei em contato com outras pessoas que também se inscreveram na promoção e não receberam. Me sinto lesada não pelo dinheiro porque o valor é baixo, mas pela falta de consideração da influencer e sua equipe”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rafinha Bastos sobre Piovani: "Pior coisa que o país já produziu"
Continue lendo