Cidades

Flagrado com cocaína, indivíduo disse à PM que estava com Covid-19 para evitar prisão em Campo Mourão

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quarta-feira (17), um rapaz de 22 anos de idade por tráfico de drogas. Ele foi detido em um bar, na rua Bela Vista, no jardim Lar Paraná, por volta das 10h30. Com o acusado, os policiais encontraram seis porções de cocaína e uma balança de precisão. O curioso é que para tentar evitar a prisão, o indivíduo alegou aos policiais que estava contaminado com Covid-19. Mas isso não adiantou.
A prisão foi feita por uma equipe da Rotam, durante patrulhamento de rotina pelo bairro.
Quando os policiais desceram da viatura uma pessoa que estava no interior do bar correu para os fundos e dispensou um invólucro com as porções da droga.
Ao ser abordado pela equipe o rapaz reagiu e entrou em luta corporal com um dos policiais e a todo o momento dizia estar com coronavírus. Após ser contido, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Pronto Atendimento (UPA), onde foi coletado material para exames. Em seguida, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso.
Também em Campo Mourão, a Polícia Militar prendeu ontem, um jovem de 21 anos, já conhecido pela prática de ilícitos, por posse de drogas. Ele foi abordado por volta das 20 horas, na rua Mário Castaldeli, no jardim Lar Paraná. Com o indivíduo, a polícia encontrou certa quantia de maconha.

Leia Também:  Altamira do Paraná Confirma 04 Casos de Covid-19 em uma Mesma Família

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Após desentendimento homem é esfaqueado pela esposa em Campina da Lagoa

Publicados

em

Por

Por volta das 20 Horas da última terça-feira (04), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal de Campina da Lagoa, onde um jovem de 18 anos havia dado entrada com um ferimento ocasionado por arma branca, na região do abdômen.
Devido à gravidade do ferimento o rapaz foi transferido para Campo Mourão.
No local os policiais levantaram a informação de que a própria esposa o teria esfaqueado. Com base nas informações, os policiais foram até a residência do casal onde em contato com esposa da vítima a qual informou que estava na casa da sogra e, após ter sido agredida e jogada no chão pelo marido, teria pego uma faca de cozinha (serra) e desferido um golpe contra o mesmo.
Segundo a mulher, a discussão se iniciou após uma suposta traição do marido. Depois do acontecimento a ambulância foi chamada ao local para prestar socorro.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada até a delegacia de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as devidas providências.
Fonte: MAISFM 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal perde tudo após residência ser consumida pelo fogo em Juranda
Continue lendo