Entretenimento

Filho de Gugu Liberato volta aos holofotes após a morte do pai

Publicados

em

source

Com a morte do pai, João Augusto Liberato voltou aos holofotes ao tentar organizar as pendências referentes a morte de Gugu Liberato no fim do mês passado.

Leia também: Pela primeira vez, irmã de Gugu faz depoimento emocionante sobre sua morte

João Augusto e a mãe arrow-options
Rafael Cusato/Globo

João Augusto e a mãe


Famoso desde que nasceu, o filho mais velho de Gugu preferiu se manter afastado das câmeras, ao contrário do pai. Com 18 anos, recém completados, João Augusto desativou há um ano seu canal no Youtube, o “Chef do Futuro” onde falava sobre culinária.

Leia também: Missa de Sétimo Dia de Gugu Liberato tem data e local definidos

No fim do mês passado, João Augusto foi a pessoa resposável por resolver todas as pendências relacionadas ao pai como a doação de órgãos e translado do corpo para o Brasil.

Leia também: Silvio Santos não quis extensa cobertura da morte de Gugu 

Ele, a mãe Rose Miriam e as irmãs gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos, moram em uma casa em Windermere, na Flórida, onde aconteceu o fatal acidente com Gugu Liberato . Estima-se que os três filhos do apresentador tenham herdado um furtuna de R$ 170 milhões.

Leia Também:  Antônia Fontenelle entra com novo recurso na Justiça
Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Ator de 007, Earl Cameron morre aos 102 anos de idade

Publicados

em

Por


source
Earl Cameron
Reprodução/Twitter

As causas da morte ainda não foram identificadas.

O ator Earl Cameron, que ficou famoso por suas participações no filme “007 Contra A Chantagem Atômica” e na série Doctor Who, morreu neste sábado (4) aos 102 anos de idade. A confirmação da morte foi dada por um amigo da família de Earl. Até o momento, a causa da morte não foi confirmada.

Earl nasceu em Bermudas e teve uma carreira de sucesso no cinema e na televisão britânica. Em 1951, ele estrelou o filme Pool of London. Em 1965, ele interpretou Dr. Pinder no filme “007 Contra a Chantagem Atômica”. Ele também atuou na série televisiva “Doctor Who”.

Em 2005, ele atuou no filme “A Intérprete” ao lado de Nicole Kidman e Sean Penn. Cinco anos depois, em 2010, Earl fez uma pequena participação no filme “A Origem”, do diretor Christopher Nolan.

Leia Também:  Antônia Fontenelle entra com novo recurso na Justiça
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo