Política Nacional

Filho de Eduardo Campos pode ter apoio do PSL para se candidatar a prefeito

Publicados

em

source
João Campos (PSB) arrow-options
Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Filho de Eduardo Campos, João Campos (PSB) pode ser candidato à prefeitura do Recife e ter apoio do PSL do Recife


Presidente do PSL e político influente em Pernambuco, o deputado federal Luciano Bivar quer mostrar força nas eleições municipais deste ano. O partido, inclusive, negocia um possível apoio ao PSB para a candidatura de João Campos à prefeitura do Recife.

Leia também: Mãe e filho de Eduardo Campos brigam por prefeitura do Recife

João Campos é filho do ex-governador Eduardo Campos e foi o deputado com mais votos em Pernambuco em 2018. Apesar de jovem, o parlamentar é o favorito a ser o candidato da situação na capital pernambucana, já que o atual prefeito, Geraldo Júlio (PSB) está no segundo mandato e está impossibilitado de seguir na prefeitura. É o prefeito, inclusive, que negocia com Bivar um possível apoio do PSL .

A tentativa do PSL é se afastar de vez de Jair Bolsonaro. O partido pretende ter candidatos fortes nas principais capitais do Brasil e, quando não conseguir um nome, apoiar siglas com maiores chances de vitória.

Leia Também:  Comissão mista que avalia reformulação da Embratur aprova plano de trabalho

Leia também: Filho de Eduardo Campos ganha força para candidatura a prefeito do Recife

O PSB informa que ainda não tem um candidato fechado para as eleições deste ano no Recife , mas não descarta que João Campos seja um dos avaliados para o pleito.


COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Nacional

Jornalista que investigou uso de fake news em eleição de 2018 poderá falar a CPI

Publicados

em

CPI das Fake News tem vários requerimentos na pauta de votações para a próxima semana. Um deles solicita a convocação da jornalista Patrícia Campos Mello para prestar depoimento como testemunha. A jornalista investigou o uso de fake news e disparo ilegal de mensagens na campanha eleitoral de 2018. Ouça a reportagem de Regina Pinheiro, da Rádio Senado. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senado aprova indicação de Eduardo Ibiapina para embaixador de Chipre
Continue lendo