Entretenimento

Felipe Neto faz ameaça e Carla Zambelli afirma: “Não vai me intimidar”

Publicados

em


source

O youtuber Felipe Neto teve uma discussão calorosa com a deputada federal do PSL Carla Zambelli, que apoia o presidente Jair Bolsonaro. Tudo começou por causa de um post do influenciador digital falando sobre a quantidade de deslikes que tinha em um vídeo em que aparece com o ministro do STF Luís Roberto Barroso.

Felipe Neto, Carla Zambelli
Reprodução

Felipe Neto e Carla Zambelli


No post, Felipe Neto explicou o seguinte: “Dislikes ajudam o vídeo. O algoritmo do YouTube interpreta como interação, independentemente de ser like ou dislike”. Carla Zambelli resolveu responder a postagem de forma provocativa: “Realmente bombou, de deslikes, 10 vezes mais. Você precisa trabalhar sua humildade e perceber que você só agrada as crianças até 12 anos e a extrema esquerda”.

Com certo tom de ironia, o youtuber rebateu: “Oi Ca, é ‘dislikes’. Como você chegou ontem na web, explico: Isso acontece porque nós não temos articulação de direcionamento de ódio em grupos de zap, já quem fomentou os dislikes, sim. Mas não se preocupe, quem mobiliza esses grupos está sendo investiGADO, já já a casa cai, tá? Beijinho”.

Leia Também:  Paris Hilton revela sua voz verdadeira em documentário e choca fãs; veja vídeo

Usando uma imagem em que aparece um ranking das pessoas mais influentes nas redes sociais, Carla, que aparece na quinta posição e Felipe na segunda, disse o seguinte: “É, chegar ‘ontem na web’ e já ser uma das mais populares sem mostrar a bunda ou falar de sexo para crianças deve gerar medo em um judiciário que se identifica com seu extremismo à esquerda. Meus sigilos já foram quebrados. Aguardo ansiosa seu machismo cair por terra”.


Segundo o youtuber, a informação está desatualizada: “Putz Ca, acho que você não viu o ranking direito… Ou quis passar vergonha de propósito. Mas me tira uma dúvida aqui, Ca, porque meu advogado tá perguntando, então vejamos se você é mesmo tudo que diz ser: quem fala de sexo pra crianças, Caca?”.

Leia Também:  Após polêmicas, saiba como será novo o programa de Mariana Godoy na Band


Com um link de uma postagem do Instagram que ofende o youtuber, Carla falou o seguinte: “Você afirma: ‘o ideal é que você não assista, ou assista com seu papai ou mamãe. EU SEI QUE VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO, MAS EU PRECISO AVISAR’, somado ao fato de você ter ensinado crianças a mentir idade para assistir seus filmes para maiores de 18”.


Felipe Neto rebateu: “Poxa Caca, você deveria ter estudado mais o tema, agora você me obrigou a tomar atitudes sobre suas afirmações descontextualizadas e falsas. Nos vemos em breve, Caca, era só isso que eu precisava. Beijinho”. Ela não pareceu se intimidar: Ah, Fefê… já enfrentei gângsters e máfias poderosas sem JAMAIS arredar o pé da verdade. Não é um menino mimado que vai me intimidar. Pode bater o pezinho com seu advogado, junte a turma toda, e venha!”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Paris Hilton revela sua voz verdadeira em documentário e choca fãs; veja vídeo

Publicados

em

Por


source
foto de paris hilton em evento
Divulgação

A socialite Paris Hilton revela face nunca mostrada ao mundo em novo documentário


A socialite Paris Hilton  estourou no mundo inteiro como a figura da “loira patricinha”. Mas muitas pessoas vão mudar de opinião ao ver seu novo documentário, ‘This Is Paris’, que foi liberado gratuitamente esta semana no YouTube da estrela.


Um dos choques para muitas pessoas que assistiram ao documentário foi descobrir que aquela voz fininha da modelo não é real. Sim, ela estava fingindo o tempo todo!

No filme, Paris exibe uma gravação em que está dublando sua própria voz em um vídeo. Para identificar qual seria a mais atrativa, ela começou a fazer vozes completamente diferentes até encontrar uma que gostasse. Um jornalista do BuzzFeed norte-americano contou que ela pode fazer, ao menos, 11 vozes diferentes.

Leia Também:  Pose de bandida: entenda de onde surgiu o meme com Pabllo Vittar

A modelo admitiu que realmente faz alteração de voz para que se encaixe no estereótipo de “loira burra” e, assim, ser mais atrativa para o público. “Eu não sou uma loira burra, eu só sou muito boa em fingir que sou uma. A verdadeira eu, na verdade, é alguém brilhante”, disse Paris em entrevista ao Sunrise.

“Este tempo todo eu estava interpretando um personagem, então o mundo nunca soube quem eu sou”, disse.


Segundo Paris, o que levou a fazer o documentário foi o desejo de mostrar ao mundo quem ela realmente é. Entre outras histórias reveladas estão abusos mentais e físicos , a história por trás de sua sex tape vazada e o peso do mundo das celebridades .

“Sinto que passei por muita coisa e existem muitas ideias erradas sobre quem eu sou”, afirmou Paris Hilton. Ela afirma ainda que o documentário é algo pelo qual ela quer ser lembrada. “Eu não quero que as pessoas pensem que eu sou uma cabeça vazia, mas quero ser respeitada pela empresária que sou”, concluiu.

Leia Também:  Carlinhos Maia pergunta e pastor Poncio explica toda briga: "Me expulsaram!"

O documentário sobre a versão verdadeira de Paris Hilton , This Is Paris, foi disponibilizado na íntegra pelo canal da própria estrela.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo