Entretenimento

Felipe Neto devolve o dinheiro do auxílio emergencial

Publicados

em


source
Felipe Neto
Divulgação/Instagram/Reprodução

Felipe Neto


Um dia depois de tomar conhecimento que  seu nome constava na lista de beneficiários do auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo Federal no período da pandemia, Felipe Neto devolveu o dinheiro nesta sexta-feira (31). O youtuber depositou a quantia de R$ 1.200 para o Ministério da Cidadania. Neto também acionou sua equipe jurídica para cancelar o cadastro e procurar por meios legais identificar o responsável pela fraude. Ele quer que essa pessoa responda judicialmente pelo crime.

O youtuber foi pego de surpresa por esta humilde coluna, que o avisou sobre o auxílio emergencial. A assessoria do influenciador logo emitiu a seguinte nota: “Por óbvio, o pedido de inclusão de tal benefício não foi feito pelo próprio ou por qualquer pessoa por ele autorizada, mas sim por um terceiro. Ainda não há conhecimento se a intenção era realizar algum tipo de fraude ou apenas mais uma tentativa de jogá-lo contra a opinião pública. Porém, uma vez ciente do ocorrido, a equipe jurídica de Felipe Neto adotará todas as medidas necessárias e cabíveis para cancelar o cadastro e, caso tenha havido algum repasse, devolver imediatamente a quantia. Além disso, os advogados providenciarão, junto ao administrador do sistema, a identificação do responsável para que o mesmo responda judicialmente”.

Leia Também:  "Antes de beijar Marcella, percebi que estava gostando dela", diz Vitória Strada
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Fiuk leva fora de Babu Santana ao reclamar de “cancelamento” nas redes sociais

Publicados

em

Por


source
Fiuk e Babu
Reprodução

Fiuk e Babu


O clima anda quente nas redes sociais e depois de tomar conhecimento sobre as polêmicas de acusação de tansfobia de Marília Mendonç a e a  discussão de Marco Pigossi com Aguinaldo Silva por ter falado mal sobre “Fina Estampa” , Fiuk resolveu se pronunciar em seu Twitter nesta quarta-feira (12).

O filho de Fábio JR questionou sobre a cultura do “cancelamento” e as falas consideras “proibidas”.”Nada pode, tudo é errado, está tudo proibido… Estamos vivendo um novo tipo de ditadura?”, perguntou o ator. O que o rapaz não esperava era uma resposta rápida do seu colega de profissão, Babu Santana: “Acho que estamos numa nova era onde o respeito ao próximo deve prevalecer. Então se fere o outro, para que insistirmos?”. Eita.


Leia Também:  A drag queen Lorelay Fox fará live com o iG nesta quinta


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo