Cidades

Farol registra primeira morte por Covid-19 e número de óbitos na Comcam sobe para 27

Publicados

em

A cidade de Farol registrou na tarde desta terça-feira (7), a primeira morte por coronavírus (Covid-19). Trata-se de um homem de 51 anos de idade. Ele estava internado na UTI-Covid da Santa Casa de Goioerê, segundo o secretário de Saúde, Adelson Fernandes dos Santos. Com mais esta morte, a Comcam chega a 27 óbitos pela doença.
De acordo com o secretário de Saúde, o paciente apresentava outras comorbidades. “Lamentamos profundamente a morte e estendemos nossas condolências a família enlutada”, lamentou Santos. Ele reforça a população a importância de seguir as medidas de enfrentamento ao vírus, estabelecidas em decreto municipal.
“Os moradores devem principalmente fazer o uso de máscara de proteção e manter o distanciamento social”, orientou o secretário, ao comentar que o comércio vem seguindo todas as orientações. Ele pede ainda aos moradores que só saiam de casa em caso de extrema necessidade. “Importante também cuidar da higiene, lavando as mãos frequentemente com água e sabão e fazendo o uso de álcool em gel”, pediu De acordo com dados da Saúde, Farol tem ainda dois casos confirmados de coronavírus, 1 caso suspeito, 8 moradores monitorados, e 22 casos descartados.

Leia Também:  Tragédia em Nova Cantu Eletricista Perde a Vida em Acidente Na Manhã Deste Domingo

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Durante roubo, vítima reage e assaltante atira em seu próprio órgão genital em Mariluz

Publicados

em

Por

Nesta segunda-feira, 23, por volta das 23h50min, a equipe RPA de Mariluz foi acionada no Pronto Socorro na cidade, onde um indivíduo havia dado entrada com ferimentos de arma de fogo. No local, a equipe identificou o indivíduo e constatou que o mesmo havia sido alvejado na região do pênis e testículos.
Durante o atendimento da ocorrência, a equipe teve conhecimento de um roubo efetuado por 5 indivíduos, sendo que 3 deles estavam armados com arma de fogo, porém uma vítima reagiu entrando em luta corporal com um dos elementos, o mesmo que acabou disparando um tiro contra o próprio órgão genital e se evadiu do local.
Diante das informações a equipe indagou, enquanto era medicado, que passou a confessar a prática do roubo, informando que entrou em luta corporal com uma das vítimas, e que iria efetuar um disparo na cabeça da mesma, porém a vítima era mais forte e o indivíduo acabou efetuando um disparo acidental no próprio órgão genital.
Relata ainda que estavam com 3 armas de fogo e informou quem foram os autores do roubo.
Indagado sobre os últimos roubos ocorridos no município de Mariluz e Região, o mesmo relatou com detalhes diversos roubos, alguns com os mesmos indivíduos já mencionados e outros na companhia de seu tio.
O relato dos roubos foi gravado pela equipe e está à disposição para investigação, e em tempo ainda, o adolescente relatou que reside em Cascavel, porém tem se homiziado em Mariluz, após os roubos citados, na residência da genitora de dois dos autores envolvidos, a qual contribui em homiziar todos integrantes dos roubos na ocasião em que aconteceram.
A genitora dos dois indivíduos também homizia, em sua residência, os materiais e origem de tais roubos, tal como os pneus, celulares e motosserra.
O adolescente foi transferido para o hospital em Umuarama, escoltado pela equipe policial que prestou apoio na situação, sendo feita a apreensão do aparelho celular do mesmo.

Leia Também:  Homem é preso após agredir sogros e esposa em Nova Cantu

Fonte: Cidade Portal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo