Cidades

Familiares procuram professor desaparecido que saiu de carro

Publicados

em

Familiares estão a procura do professor João Carlos Rodrigues, 58 anos, morador de Campo Mourão. Ele faz tratamento para depressão com uso de medicamentos controlados. Na madrugada desta terça-feira (15), ele teria sofrido um surto e saiu de carro, um Honda Civic placas AJH-7504. Desde então não atendeu telefonemas da família nem deu notícias.
A irmã dele, Hélia, disse à TRIBUNA que João Carlos é solteiro e mora com a mãe, em Campo Mourão. Ele é professor da rede estadual e dá aulas em Campina da Lagoa, porém, há tempos está afastado do trabalho em razão da doença.
“Quando ele pegou o carro e saiu a gente saiu atrás dele, mas estava em alta velocidade e não conseguimos acompanhar. Comunicamos a Polícia e pedimos que se alguém ver, favor comunicar a PM ou entrar em contato com a gente”, disse a irmã. Qualquer informação entrar em contato com a PM (190), com a irmã Hélia (44) 99975-5236 ou Juarez (44) 99977-1445.

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ubiratã confirmou 08 e Campina da lagoa Mais 05 Casos de COVID-19 Neste Domingo
Propaganda

Cidades

ROCAM Apreende Pés de Maconha e Droga Pronta Para Consumo em Ubiratã

Publicados

em

Por

A equipe ROCAM durante o patrulhamento foi interpelada por uma pessoa que não quis se identificar a qual informou a equipe policial de que em uma rua , próximo a uma região de mata existiria um individuo fazendo o uso de entorpecente. A equipe imediatamente deslocou-se até o local e visualizou um rapaz com as características repassadas pelo transeunte juntamente com outro rapaz. No momento em que a equipe deu a devida ordem de abordagem estes um deles veio a empreender fuga, sendo acompanhado pelos integrantes da equipe. Após ter pulado no quintal de diversas residências o indivíduo acabou se evadindo. Refazendo os passos do mesmo a equipe acabou localizando no quintal de uma residência dois pés da planta cannabis sativa( maconha). Ao questionar o responsável da casa, que era um rapazes que estava no local indicado pelo transeunte, este afirmou que as plantas seriam suas e acabou entregando mais uma pequena quantia de haxixe e maconha já prontas para o consumo. Quando questionado sobre quem seria o rapaz que teria corrido da equipe policial este disse que não conheceria e que somente estava conversando no local. Devido aos fatos o individuo foi encaminhado juntamente com as plantas para a Delegacia de Policia Civil.

Leia Também:  Mais 18 Casos Confirmados de COVID-19 em Ubiratã Nesta Quinta-feira

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – ROCAM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo