Pet

Família toda tenta convencer cão a tomar banho, veja vídeo

Publicados

em


source

Alguns animais de estimação não são lá muito chegados em banho . Esse cão chamado Phill comprova muito bem isso. De porte grande, o animal dá um verdadeiro show na família, que tenta fazer de tudo para que ele entre na banheira.

O vídeo foi publicado na página do The Dodo, no Facebook, e já possui quase meio milhão de curtidas. Nele, conseguimos acompanhar a saga do banho com detalhes. Um dos donos de Phill tenta incansavelmente coloca-lo dentro da banheira, enquanto a mulher filma, um gato e um bebê observam, como se estivessem ali dando apoio moral, todos dentro do banheiro.

Cão em pé olhando para banheira
Reprodução/ Facebook

Família toda tenta convencer cão a tomar banho; veja vídeo

O dono do animal chega a passar pasta de amendoim nas paredes do banheiro para incentivar o cão a entrar, e a mulher disse que viu no youtube que a tática dá certo. Demora um pouco até que Phill ganhe segurança, mas no fim, acaba entrando.

Leia Também:  Qual gato mais combina com o seu signo?

Ele aparece um pouco emburrado com a situação toda, claramente não gostando de se dar por vencido. Bom, pelo menos agora Phill já está super limpinho.



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Pet

Câmera flagra momento fofo em que um cão leva sua cama para irmão doente; veja

Publicados

em

Por


source

Os cães são extremamente companheiros com seus tutores, e também entre eles. A relação entre os irmãos Roman e Spanky é extremamente fofa e comprova isso. Em um vídeo flagrado por uma câmera de segurança, Spanky aparece puxando sua caminha para Roman, que estava doente . A cena é de derreter o coração.

Câmera de segurança registrando cão arrastando caminha para o irmão na sala de estar
Reprodução/ Facebook

Câmera flagra momento fofo em que um cão leva sua cama para irmão doente; veja

Roman teve uma infecção no ouvido, e teve que ser submetido à uma cirurgia. O cão ficou bem desconfortável com o problema na orelha e Spanky percebeu isso, ficando preocupado com o irmão. Um dia, enquanto estavam sozinhos em casa, o cachorro demonstrou o carinho que ficou registrado nas câmeras.

“Eu vi Spanky arrastando a cama dele para Roman, quase como dizendo ‘Toma, isso é para você'”, contou o tutor dos cães ao site The Dodo. Os cães ainda aparecem deitados um no outro no momento seguinte, ambos em cima da caminha.

Leia Também:  Stuart, o gato que senta à mesa como humano, faz sucesso na web



Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo