Novo Cantu - Brasil

Família morre asfixiada ao tentar usar churrasqueira para se aquecer do frio

Publicados

em

Família morre asfixiada ao tentar usar churrasqueira para se aquecer do frio

 

Uma família morreu ao tentar usar uma churrasqueira para se aquecer do frio na madrugada desta quarta-feira (10), em Guarulhos, São Paulo. O objeto foi encontrado em um cômodo onde pai, mãe e filho, de dois anos, foram localizados.

                                    

De acordo com a Polícia Militar (PM), a família morava em uma casa alugada e o proprietário estranhou que, desde domingo (7), a residência estava trancada, porém, com as luzes acessas.

                                    

Após acionar a polícia, o proprietário resolveu abrir a casa usando uma chave reserva e encontrou os três corpos no quarto. Uildes Lima Moreira, de 27 anos, e a criança estavam na cama e o da mãe, estava caído no chão. O pai estava abraçado ao filho.

                                    

O que chamou a atenção dos policiais foi que dentro do quarto foi encontrada uma churrasqueira com carvão. A polícia acredita que o casal tenha usado a churrasqueira para aquecer o ambiente, mas tenha faltado oxigênio e eles, então, morreram asfixiados.

                                    

Não há sinais de agressão nos corpos e nenhum indício de que alguém tenha entrado na casa. A perícia foi acionada e o caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos. Os corpos foram levados para o IML de Guarulhos

 

Fonte: Goionews

Leia Também:  Câmara dos Deputados tenta mais uma vez votar reforma política
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Novo Cantu - Brasil

TRF3 nega habeas corpus a Joesley e Wesley Batista

Publicados

em

Por

TRF3 nega habeas corpus a Joesley e Wesley Batista

 

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), em São Paulo, negou hoje (15) os pedidos de habeas corpus impetrados pelos advogados de defesa de Wesley Batista e Joesley Batista, do grupo J&F. O pedido de habeas corpus se refere à investigação dos irmãos no processo que apura se eles teriam usado informações privilegiadas para lucrar no mercado financeiro.

Hoje à tarde, a partir das 16h, ocorre a audiência de custódia de Joesley Batista, na Justiça Federal. O executivo, que estava preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, chegou a São Paulo no fim da manhã de hoje.

A transferência foi feita por ordem do juiz João Batista Gonçalves, da 6ª Vara Federal de São Paulo, referente à Operação Tendão de Aquiles, que investiga a venda de ações de emissão da JBS S/A na Bolsa de Valores e à compra de contratos futuros e a termo de dólar no mercado financeiro. As transações foram feitas em abril e maio, antes da divulgação dos áudios de conversas de Joesley Batista com o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, que levaram a denúncias contra ambos.

Em nota, os advogados de Joesley e Wesley Batista disseram que vão recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça (STJ) ainda hoje. “A própria decisão reconhece a ausência de fato novo apto a justificar a prisão. A inexistência de qualquer outro preso preventivo no Brasil pela acusação de insider trading revela uma excepcionalidade no mínimo curiosa”, argumenta a defesa.

 

Fonte: Congresso em Foco

Leia Também:  Verissimo: “O caráter do brasileiro mudou. Estamos nos transformando no brasileiro selvagem”
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo