Mulher

Família aprova sabonete de leite materno e mãe já tem até pedidos do produto

Publicados

em


source

A britânica Ashley White desenvolveu um produto que está fazendo sucesso com sua família e até pode virar uma fonte de renda: sabonete de leite materno. 

leite materno
Reprodução

A britânica Ashley White faz sabonetes usando o leite materno


De acordo com informações do jornal britânico “The Sun”, a mulher começou a produzir o sabonete quando enfrentou problemas para amamentar a filha mais nova, que nasceu em abril. A mulher comenta que, como não queria desperdiçar o leite materno, decidiu usar produção como matéria-prima para os sabonetes. 


“Eu não queria que meu leite fosse desperdiçado, então eu ouvi dizer que os produtos lácteos são ótimos para o eczema — Mylee, minha filha mais velha, sofre com isso. Então procurei como fazer sabão para ela”, conta Ashley ao jornal.

A mãe fala que ela, suas filhas e o marido Paul estão usando o sabonete na hora do banho e que eles adoram como a pele fica macia após utilizarem o produto. Além disso, segundo a mãe, o produto tem ajudado a filha mais velha a cuidar do problema de pele. 

Leia Também:  Saiba qual é a melhor franja para cada tipo de rosto

A britânica diz ainda que compartilhou em suas redes sociais a ideia criativa e que já recebeu vários pedidos de internautas querendo comprar o sabão. 

leite materno
Reprodução/TheSun

Ashley White e suas filha Mia e Mylee


Como fazer o sabonete de leite materno?

Para fazer o sabão, Ashley derrete a glicerina no micro-ondas e vai adicionando lentamente meio litro de leite materno e algumas gotas de óleos essenciais. Em seguida, ela adiciona o produto líquido em moldes de silicone e coloca no freezer para endurecer.

Sua geladeira está cheia de sabonetes feitos com leite materno e a ideia é comercializar o produto e até ampliar a “linha”.

 “Definitivamente, estou pensando em vendê-los. Só estou fazendo sabão agora, mas ainda preciso fazer loção, geleia e banho de leite”, comenta Ashley.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Fenty Beauty: marca da Rihanna vai chegar ao Brasil. Veja as melhores reações

Publicados

em

Por


source

A espera acabou e você pode respirar aliviado: a Fenty Beauty já tem data para chegar ao Brasil! Na última sexta-feira, 14, foi anunciado que a marca de maquiagem e produtos de beleza da cantora Rihanna chega em território brasileiro na próxima terça-feira, 18.

Fenty Beauty
Reprodução

A marca de maquiagem da Rihanna, Fenty Beauty, está chegando no Brasil


Assim que ficaram sabendo da notícias, as usuárias do twitter foram a loucura com a novidade, já que além de ser conhecida pela qualidade dos produtos, mas também pela extensa cartela de opções de bases, que tem basicamente todos os tons para todos os tipos de pele.


Leia Também:  Saiba qual é a melhor franja para cada tipo de rosto



Entenda a polêmica do preço 

Criada em 2017, a Fenty Beauty está presente em mais de 35 países, a marca sempre foi conhecida por sua diversidade. “A criei porque queria fazer uma marca de beleza inclusiva, para todas as pessoas e em todos os lugares. Quero que todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados, não importa sua etnia, cultura, tom de pele ou estilo”, diz Rihanna em nota falando da marca.

Mas, o que a internet não contava que o preço dos produtos da marca da cantora fossem chegar meio salgados aqui. As maquiagens e produtos de beleza variam de R$99 a R$229.


Os valores dividiram a internet que não perderam tempo e criaram memes com a Fenty Beauty e também para defender o valor das maquiagens.

Leia Também:  Mulher se recusa a ir ao casamento da irmã gêmea por causa de vestido


“Gente entendam de uma vez por todas! FENTY É PRODUTO DE LUXO E FEITO POR UMA MULHER PRETA. Quer produto barato? Não compra Fenty e por favor não discuta sobre um dos poucos produtos de luxo feito por pessoas pretas. GRATA!” comentou uma das internautas.





Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo