Entretenimento

Ex-O Aprendiz, Erasmo Viana emociona seguidores com texto sobre morte de seu cão

Publicados

em


source
Erasmo Viana e Buda
Reprodução/Instagram

Erasmo Viana e Buda


Para aqueles que amam seus animais de estimação, um dos momentos mais difíceis é quando estes morrem. Um exemplo disso é Erasmo Viana, finalista do reality show “O Aprendiz – Influenciadores Digitais”, comandado por Roberto Justus, na Band. Casado com a blogueira fitness Gabriela Pugliesi, ele usou o Instagram nesta quarta-feira (16) para lamentar a morte de seu cachorro, Budapeste, da raça pitbull, em decorrência de um câncer de próstata. “Mesmo que já estivéssemos nos preparando para sua partida, não imaginei que fosse sofrer tanto por não ter mais a sua presença. O vazio dentro do peito e em cada cantinho da nossa casa é gigantesco. O que fica são as boas lembranças e o amor incondicional que tivemos por você e você por nós”, escreveu.

Entre as fotos, o modelo ainda fez questão de relembrar bons momentos ao lado do pet: “Vou sentir tanta falta de você subindo no nosso quarto para nos acordar, de fazer manha para subir no sofá, de pedir carinho com os olhos, de me abraçar apertado. Poxa, Budão, que falta que você vai me fazer, amigão. Ainda tinha muito amor para te dar, pena você ir tão cedo. Ontem, antes de você partir, tivemos a oportunidade de olhar pela última vez nos seus olhos e agradecer por todo amor que você nos deu. Tenho certeza que ainda nos encontraremos de novo. Te amo para sempre”. Nos comentários da postagem, que já conta com mais de 112 mil curtidas, diversos internautas desejaram força ao casal.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical

Publicados

em

Por


source

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram da pandemia e do isolamento social. Gianecchini assumiu ter optado por uma quarentena radical, onde praticamente não colocou os pés para fora de casa.

reynaldo gianecchini
Instagram/Reprodução

Ator está isolado com sua mãe, que faz parte do grupo de risco


“Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa…Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, disse ele.

O galã, porém, também falou que não critica quem está saindo para algumas coisas, mas que preferiu não fazer isso. “A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair”.

Leia Também:  Lidi Lisboa se distrai admirando Mariano e quase bate de cara na porta

Ainda finalizou reiterando que se vê como um radical. “Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar. Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo