Cidades

Ex-Deputado Nelson Tureck Apresenta Melhora e é Desentubado

Publicados

em

A cada dia o ex-prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck (Podemos), vem melhorando “um pouco” e vencendo a infecção de coronavírus (Covid-19).
Entubado desde o último dia 3 em um leito de UTI no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, os médicos conseguiram desentubar Tureck nessa sexta-feira (12). O que significa que sua saúde vem reagindo ao tratamento.
De acordo com informações divulgadas pela filha do ex-prefeito, a ex-deputada Marla Tureck, Tureck ainda respira com a ajuda de aparelhos, mas sem ventilação mecânica. O ex-prefeito ainda faz diálise e está fazendo o uso de antibióticos para tratar uma infecção respiratória. Seu estado de saúde é estável e inspira cuidados.
Nesta semana, os médicos diminuíram a sedação e o ex-prefeito ameaçou acordar, o que significa que a parte neurológica está preservada.
Tureck está internado desde a quinta-feira da semana passada no Albert Einstein. Antes ele ficou um dia internado na UTI-Covid da Santa Casa de Campo Mourão. Familiares e amigos continuam a pedir orações para sua recuperação.

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saúde Confirma 2 Pacientes Recuperados e 2 Novos Casos Positivos de Covid-19
Propaganda

Cidades

ROCAM Apreende Pés de Maconha e Droga Pronta Para Consumo em Ubiratã

Publicados

em

Por

A equipe ROCAM durante o patrulhamento foi interpelada por uma pessoa que não quis se identificar a qual informou a equipe policial de que em uma rua , próximo a uma região de mata existiria um individuo fazendo o uso de entorpecente. A equipe imediatamente deslocou-se até o local e visualizou um rapaz com as características repassadas pelo transeunte juntamente com outro rapaz. No momento em que a equipe deu a devida ordem de abordagem estes um deles veio a empreender fuga, sendo acompanhado pelos integrantes da equipe. Após ter pulado no quintal de diversas residências o indivíduo acabou se evadindo. Refazendo os passos do mesmo a equipe acabou localizando no quintal de uma residência dois pés da planta cannabis sativa( maconha). Ao questionar o responsável da casa, que era um rapazes que estava no local indicado pelo transeunte, este afirmou que as plantas seriam suas e acabou entregando mais uma pequena quantia de haxixe e maconha já prontas para o consumo. Quando questionado sobre quem seria o rapaz que teria corrido da equipe policial este disse que não conheceria e que somente estava conversando no local. Devido aos fatos o individuo foi encaminhado juntamente com as plantas para a Delegacia de Policia Civil.

Leia Também:  Carreta Tombou Na Curva de Santo Rei Entre Nova Cantu e Roncador

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – ROCAM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo