Entretenimento

Ex-BBB é internada no Rio por suspeita de ingerir água contaminada

Publicados

em

source
pessoa com mão no rosto arrow-options
Divulgação / Rede Globo

Hana Khalil

A ex-BBB Hana Khalil, de 23 anos, preocupou fãs nas redes sociais após ser internada por suspeita de ingerir água contaminada no Rio de Janeiro na última sexta-feira (17).

Segundo a assessoria de Hana, ela passou mal e apresentou dores no corpo, sendo levada para o hospital. No local, realizou exames e aguarda resultados internada no quarto.

Leia também: 5 motivos que fizeram Hana ser eliminada do “BBB 19”

As dores de Hana surgiram pouco após a ex-BBB afirmar nas redes sociais que passou mal depois de beber muita água e que vizinhos do bairro no qual ela mora, Barra, também relataram os mesmos sintomas.

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Globo corta programa de Sandra Annenberg da programação, diz colunista
Propaganda

Entretenimento

Regina Duarte diz que imprensa “espalha desgraça” sobre Covid-19

Publicados

em

source
Regina Duarte sentada em cadeira arrow-options
Reprodução Instagram

A ministra da Cultura Regina Duarte


Nesta segunda-feira, 6, a Ministra da Cultura e ex-atriz da Globo, Regina Duarte , usou seu Instagram para fazer ataques à cobertura da imprensa em relação ao novo coronavírus. Ela ainda expressou apoio ao trabalho de Jair Bolsonaro (sem partido) e de Luiz Henrique Mandetta, o ministro da Saúde. A postagem foi feita em meio a incerteza quanto à permanência de Mandetta na pasta, já que Bolsonaro ameaçou demissão .

A foto postada pela ministra é uma montagem feita pelo site Movimento República de Curitiba, uma plataformas de notícias que se autodeclara de direita. A imagem traz uma colagem de retratos do ministro e do presidente, e em frente deles há duas mãos estendidas que seguram cápsulas de remédio. 


Há um anúncio de que a hidroxicloroquina foi liberada oficialmente pela Anvisa para ser usada em tratamento de pessoas infectadas pela Covid-19, um fato que  ainda não possui qualquer confirmação científica. Por este motivo, o Instagram sinaliza no post que a postagem conta com “informações potencialmente falsas”. 

“Enquanto a imprensa espalha desgraça, Bolsonaro e Mandetta trabalham pelo Brasil”, ainda diz a imagem. Na legenda, Regina afirma que se responsabiliza por tomar precauções, mas que não vai se abalar com as notícias. “Não vou deixar que o medo da Covid-19 possa ser mais forte que a minha esperança”, diz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Kylie Minogue vem ao Brasil para ser headliner de festival em São Paulo
Continue lendo