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Especialistas falam sobre a importância da limpeza dos veículos

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Os carros, como a extensão das casas, devem permanecer totalmente descontaminados

No meio de campo que o mundo vive entre a já instaurada pandemia — que veio dando sinais de trégua — e a possibilidade de uma segunda onda de coronavírus, estados como São Paulo iniciam uma abertura gradativa após dois meses e meio de quarentena. Com isso, muitas pessoas voltaram a trabalhar e transitar pela cidade. Aconteça o que acontecer de agora em diante, os hábitos de higiene devem seguir reforçados. Quando o assunto são os carros, a Wier, empresa de soluções tecnológicas para oxi-sanitização, revela os métodos corretos para aplicar os hábitos corretos de higienização de carros.

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A desodorização e a higienização de carros , além de fundamental, é o primeiro ponto que se deve dar a devida atenção, para a empresa. Principalmente agora no inverno, quando as janelas costumam ficar fechadas, as pessoas ficam gripadas com mais facilidade e aquele cheiro de local fechado toma conta do interior.

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Aparelho de oxi-sanitização, que quase não emite odores durante a sua atuação
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Aparelho de oxi-sanitização, que quase não emite odores durante a sua atuação

Diante disso, é importante trocar o filtro de ar-condicionado, higienizar o compartimento onde ele é instalado, bem como aplicar a granada de limpeza do sistema. Não menos importante, também, é a limpeza de todas as superfícies de contato no interior. Entretanto, os métodos mais eficazes para uma completa higienização de interior toma como base a oxi-sanitização , segundo os especialistas da Wier.

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Feito a partir do gás ozônio, o procedimento de higienização de carros se dá ao ativar a máquina que libera o O3 no interior do veículo, ao mesmo tempo em que o ar-condicionado fica ligado com as janelas fechadas, durante 20 minutos. Vale lembrar que nenhum ocupante deva ficar dentro do carro durante o procedimento, bem como, após a sua aplicação, o carro deverá ser arejado por mais 20 minutos. O resultado disso tudo é o extermínio de todo e qualquer tipo de vírus e bactérias. Veja abaixo um exemplo de procedimento como esse, realizado na rede Hyundai por R$ 99.

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Fonte: IG CARROS

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Novo Dodge Durango SRT Hellcat se torna o SUV mais potente do mundo

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Dodge Durango SRT Hellcat: Com 710 cv, seus rivais diretos têm todos menos de 100 cv ante o V8 americano envenenado

A Dodge acaba de anunciar, nos Estados Unidos, o lançamento da linha 2021 do Durango com uma série de novidades. Além de uma leve reestlização e atualizações nos seus equipamentos, o SUV traz como destaque a nova versão esportiva SRT Hellcat, desenvolvida pela divisão de alto desempenho da marca. Deve chegar às concessionárias americanas somente em 2021, com planos de fazer os carros sob demanda por apenas um ano.

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O interior do novo SUV da Dodge foi reestilizado, recebendo detalhes de couro vermelho. Além disso, o novo Durango SRT Hellcat é oficialmente o SUV mais potente da categoria. Com 710 cv e 93,3 kgf, o motor V8 de 6,2 litros, equipado com compressor mecânico, desbancou inclusive o recordista anterior Jeep Grand Cherokee Trackhawk, bem como os rivais da BMW, Mercedes e Porsche por mais de 100 cv de diferença. O resultado é uma aceleração até 100 km/h em 3,5 segundos e a velocidade máxima de 290 km/h.

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Ele recebeu o mesmo sistema de transmissão com câmbio automático, de oito marchas e tração integral. Além disso, a suspensão pode ser alterada pelos modos de direção Auto, com direção mais leve e confortável, e Track (pista), que oferece maior controle sobre a dinâmica do carro. Os freios Brembo foram atualizados, com seis pinças na frente e quatro nas rodas traseiras.

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Como se não bastasse, de série, o Hellcat vem com um jogo de pneus Pirelli Scorpion Zero 295/45 R20. Mas as rodas aro 20 também podem calçar pneus P-Zero 295/45 de superesportivos, menos apropriados para os climas de inverno dos países do hemisfério norte. Também vale lembrar que é capaz de rebocar até 3.946 kg.

O sistema de exaustão do Dodge Durango envenenado promete ser alto e barulhento, já que foi produzido especialmente para o modelo em dois tubos com formato de “X”, de 260 mm, os maiores da gama. Por fim, além do capô com a entrada de ar e as listras de corrida, a frente recebeu uma linha que corta a grade ao meio, mas perdeu os faróis de neblina.

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O aerofólio na traseira é funcional, além de deixar o visual ainda mais agressivo. De acordo com a Dodge , acrescenta 400% de pressão aerodinâmica na traseira em comparação com o modelo “normal”. São 63 kg de força a 290 km/h, pressão que ajuda a prender o SUV ao solo.

Fonte: IG CARROS

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