Novo Cantu - Região

Equipe Feminina de Futebol de Nova Cantu Foi Campeã dos Jogos Escolares;

Publicados

em

Equipe Feminina de Futebol de Nova Cantu Foi Campeã dos Jogos Escolares;

 

As meninas do Colégio Estadual João Farias da Costa de Nova Cantu, de 15 até 17 anos conquistaram de forma invicta o título de Futebol dos jogos escolares fase regional em Engenheiro Beltrão, com um empate e três vitórias, 2×1 Fênix, 1X1 Barbosa Ferraz, 1X0 Roncador e 2X0 contra Iretama, totalizando 10 pontos ganhos. A equipe garantiu a classificação para a fase macro regional em Astorga, entre os dias 3 e 6 de outubro, próximo.

A equipe feminina de 12 a 14 anos conquistou o segundo lugar, as equipes masculinas ficaram em 4º e 11º Lugar, o treinamento dos atletas que participaram dos jogos foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Nova Cantu, pelo Técnico José Narciso Filho (Paulo Borges). Com incentivo do Prefeito José Carlos Gomes, para que o esporte se desenvolva no município em todas as categorias e idades.

As Atletas campeãs de Nova Cantu: Maria Eduarda Guimarães, Elisângela krupek, Ana Flávia Hoffmam, Nicole Oliveira, Michely Aparecida, Mariana Narciso, Eloísa Barczak, Any Caroline Arantes, Amanda Bonotto, Ana Cristina Mariani, Thaiany Bendlyn, Lauane Orlovisk, Flávia Alessandra Hoffmann, técnico responsável José Narciso Filho (Paulo Borges).

Leia Também:  Manoel Ribas: Ladrão invade propriedade rural e se dá mal

 

Fonte: Novo Cantu

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Por

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Manoel Ribas: Ladrão invade propriedade rural e se dá mal
Continue lendo