Policial

Equipe de Polícia Ambiental apreende 20 caixas de cigarros em Querência do Norte (PR)

Publicados

em


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um carro com 20 caixas de cigarros foi apreendido na noite de sexta-feira (31/07) por policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV). O condutor do veículo não foi encontrado e abandonou a carga em uma região rural de Querência do Norte (PR), no Noroeste do estado.

A apreensão faz parte das atividades da Operação Ostensividade II, focada em ações preventivas para inibir crimes ambientais. Durante o policiamento, os policiais militares ambientais flagraram os quatro veículos em uma estrada rural que liga o Distrito de Santa Esmeralda a cidade de Querência do Norte. Segundo o BPAmb-FV, os suspeitos, ao perceberem a presença da viatura, fugiram e lançaram os carros contra a viatura. A equipe reagiu e atirou nos pneus, mas eles fugiram, iniciando um acompanhamento tático.

Com apoio de mais equipes foi feita uma varredura na área e um dos carros acabou abordado (VW Gol), mas os ocupantes tinham fugido a pé. Dentro do veículo havia várias caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Diante da situação, o carro foi guinchado para posteriormente ser entregue na Receita Federal de Maringá (PR).

Leia Também:  PM e Polícia Civil apreendem duas armas de fogo e um simulacro durante operação em Reserva (PR)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Em Guaratuba, PM encaminha trio e apreende maconha e cocaína

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma adolescente e dois adultos acabaram encaminhados por envolvimento com o tráfico de drogas na terça-feira (22/09) em Guaratuba, no Litoral do estado. Os policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), apreenderam quase quatro quilos de maconha, além de porções de cocaína e balança de precisão.

 

Segundo as informações do 9º Batalhão, a adolescente já foi apreendida oito vezes pelo mesmo crime. Nesta terça-feira, ela foi flagrada pela Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) na Avenida do Patriarca, no bairro Carvoeiro, em atitude suspeita. Por ser conhecida pelos encaminhamentos anteriores, ela acabou abordada e encontrados dois tabletes de maconha (900 gramas).

 

Os policiais militares acabaram encontrando dois rapazes, de 21 e 31 anos, que teriam recebido droga da adolescente. Com eles, foram apreendidos mais três quilos de maconha, 10 gramas de cocaína, um celular e uma balança de precisão. Diante da situação, os três envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia de Guaratuba, para as medidas cabíveis.

Leia Também:  Abordagens da PM na RMC resultam em mais de seis quilos de maconha apreendidos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo