Cidades

Em rápida ação, PM recupera vários objetos furtados e prende autor

Publicados

em

Em uma rápida ação, a Polícia Militar (PM) de Campo Mourão recuperou vários objetos eletrônicos furtados na tarde desta segunda-feira (14) e prendeu um homem de 37 anos, que estava escondido no interior de um veículo, na Rua Sabina Deitos, no Conjuntos José Richa.
Outro envolvido na ação criminosa fugiu está sendo procurado.
A reportagem da TRIBUNA apurou que a PM recebeu informações de que uma casa localizada na Rua Alcides Hauage, no jardim Santa Cruz, havia sido arrombada e os possíveis ladrões estariam fugindo a pé rumo ao Conjunto José Richa com vários objetos.
De imediato uma viatura deslocou ao local e iniciou o patrulhamento. Um vizinho acompanhou os ladrões e informou à polícia que um deles estaria escondido no interior de um veículo Peugeot 206 sem uma das rodas, na Rua Sabrina Deitos, no José Richa. Os policiais foram até o local e  conseguiram abordar um homem de 37 anos que estava no interior do carro.
No veículo foram localizados vários objetos eletrônicos levados da casa que servia de depósito de uma loja de eletroeletrônicos. A PM tentou localizar o proprietário das mercadorias, mas foi informada que ele estaria em São Paulo e que havia fechado sua loja.
Na sequência, enquanto os policiais faziam patrulhamento, conseguiram avistar o outro autor do furto, que retornava ao local levando a roda do Peugeot. No entanto, ao avistar a viatura da polícia, abandonou a roda e fugiu, não sendo localizado até o momento. Os objetos e o homem de 37 anos preso na ação foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Leia Também:  Adapar alerta sobre recebimento de sementes não encomendadas

Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

ROCAM Apreende Pés de Maconha e Droga Pronta Para Consumo em Ubiratã

Publicados

em

Por

A equipe ROCAM durante o patrulhamento foi interpelada por uma pessoa que não quis se identificar a qual informou a equipe policial de que em uma rua , próximo a uma região de mata existiria um individuo fazendo o uso de entorpecente. A equipe imediatamente deslocou-se até o local e visualizou um rapaz com as características repassadas pelo transeunte juntamente com outro rapaz. No momento em que a equipe deu a devida ordem de abordagem estes um deles veio a empreender fuga, sendo acompanhado pelos integrantes da equipe. Após ter pulado no quintal de diversas residências o indivíduo acabou se evadindo. Refazendo os passos do mesmo a equipe acabou localizando no quintal de uma residência dois pés da planta cannabis sativa( maconha). Ao questionar o responsável da casa, que era um rapazes que estava no local indicado pelo transeunte, este afirmou que as plantas seriam suas e acabou entregando mais uma pequena quantia de haxixe e maconha já prontas para o consumo. Quando questionado sobre quem seria o rapaz que teria corrido da equipe policial este disse que não conheceria e que somente estava conversando no local. Devido aos fatos o individuo foi encaminhado juntamente com as plantas para a Delegacia de Policia Civil.

Leia Também:  Saúde entra em colapso em Cascavel e não há vagas de UTI para pacientes que não tenham Covid

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – ROCAM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo