Policial

Em Piraquara, PM faz operação contra o tráfico de drogas e jogos de azar e apreende três armas

Publicados

em


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Mais de 1,2 mil carteiras de cigarros contrabandeados, três armas de fogo e 12 máquinas caça níqueis foram apreendidos durante uma operação do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) nesta sexta-feira (14/08), em Piraquara. A ação foi contra o tráfico de drogas, de armas e jogos de azar. Duas pessoas foram presas e outras sete assinaram Termo Circunstanciado.

Segundo o comandante do BPGd, tenente-coronel Carlos Eduardo Cidreira, a operação contou com apoio de equipes do 22° Batalhão de Polícia Militar (22° BPM) e outras edições devem ocorrer na cidade. Nesta operação,foram aplicados 80 policiais e 33 viaturas, em 27 pontos de Piraquara.

O balanço foi de dia prisões, sete Termos Circunstanciados lavrados, 1.222 carteiras de cigarros , três armas, 56 munições e 12 máquinas caça níqueis apreendidos. Os policiais militares cumpriram 27 mandados de Busca e Apreensão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR e GM apreendem 100 pedras de crack em hotel no Centro de Curitiba
Propaganda

Policial

PCPR e GM apreendem 100 pedras de crack em hotel no Centro de Curitiba

Publicados

em

Por


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Guarda Municipal (GM) apreenderam 100 pedras de crack em ação de combate ao tráfico de drogas em pequenos hotéis no Centro de Curitiba, nesta sexta-feira (18).  

Em um dos estabelecimentos, os cães da GM localizaram as 100 pedras da droga, escondidas em um tijolo embaixo da cama. Durante as buscas, o local estava sem hóspede e sem registro de ocupação.  

Ainda no mesmo hotel, uma mulher, de 24 anos, foi conduzida por porte de drogas para consumo próprio, na delegacia ela assinou um termo circunstanciado e foi liberada. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR resgata cachorro agredido pelo tutor em Curitiba
Continue lendo