Policial

Em Pato Branco (PR), PM apreende três motocicletas em situações distintas

Publicados

em


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam três motocicletas em situações distintas. As ações policiais aconteceram na noite de quarta-feira (16/09) na cidade de Pato Branco, no Sudoeste do estado.

De acordo com informações repassadas pela oficial de relações Públicas da unidade, aspirante a oficial Letícia Conrado dos Santos, uma motocicleta foi recolhida, pois o motorista estava transitando em apenas uma roda, já a segunda moto estava com a documentação pendente e o condutor não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por fim, uma terceira motocicleta foi apreendida, pois estava com o escapamento alterado e em débitos do licenciamento.

Diante dos fatos, nas três situações as motocicletas foram recolhidas e encaminhadas ao pátio do 3º Batalhão e aplicadas as notificações necessárias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  AIFU fecha 13 estabelecimentos comerciais durante o final de semana na Capital
Propaganda

Policial

Na Zona Rural de Pato Branco (PR), PM prende cinco pessoas e apreende espingarda e animal abatido

Publicados

em

Por


Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Durante a Operação Metrópolis, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam quatro pessoas e apreenderam uma espingarda e um animal abatido. A ação policial aconteceu no domingo (18/10) na Zona Rural de Pato Branco, no Sudoeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares receberam uma denúncia que apontava que algumas pessoas estavam caçando em uma propriedade particular. Logo em seguida, a equipe policial encontrou os suspeitos e encontraram com eles uma gaiola, quatro cachorros, materiais para pesca, dois facões, uma espingarda modificada para o calibre .22, com luneta, 11 munições do mesmo calibre.

Os militares estaduais também encontraram um lagarto do gênero tupinambis, abatido dentro de um saco plástico. Diante dos fatos, os dois homens e as duas mulheres foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para as medidas necessárias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Durante a Operação Metrópolis, PM apreende 33,5 quilos de maconha e uma espingarda no Oeste do estado
Continue lendo