Policial

Em ações separadas, PM apreende mais de 200 mil carteiras de cigarro contrabandeado e recupera caminhão roubado, no Sudoeste do estado

Publicados

em


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Três homens acabaram presos após policiais militares apreenderem dois caminhões e cerca de 200 mil carteiras de cigarro, na quinta-feira (21/05), ao atenderem situações distintas. As ações ocorreram nos municípios de Coronel Vivida e São Jorge D’Oeste (PR), e foram conduzidas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM).

 

Na primeira situação, após receber informações sobre um furto de um caminhão momentos antes em Guarapuava (PR), equipes policiais se deslocaram até a BR 373, seguindo os dados enviados pelo rastreados do veículo. Momentos depois o veículo acabou sendo abandonado em uma estrada rural no município de Coronel Vivida (PR). Ao ser recuperado foi encaminhado, juntamente com três chaves michas encontradas em seu interior, para as medidas cabíveis.

 

Posteriormente, uma equipe PM em São Jorge D’Oeste (PR) realizou uma abordagem a um ônibus carregado com 200 mil carteiras de cigarros com viés ilegal. No veículo foram encontrados ainda um dois celulares, rádio comunicador, dois celulares e R$ 42.585,00 em dinheiro, e dois ocupantes.

Leia Também:  Na CIC, PM prende mulher e apreende 169 porções de drogas após denúncia anônima

 

De acordo com o batalhão, o rádio possuía uma frequência sintonizada na mesma encontrada num veículo que acompanhava o ônibus de viagem, um Toyota/Corolla, comprovando a relação entre os automóveis. Diante dos fatos, os dois ocupantes do ônibus e o condutor do Toyota acabaram encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Cascavel.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

BPFron prende dois homens e apreende 196 garrafas de vinhos contrabandeados, arma de fogo e drogas em situações distintas no Oeste do estado

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam 196 garrafas de vinhos contrabandeados da Argentina, drogas e uma arnma de fogo. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (28/05) nas cidades de Pranchinha e Santa Cruz do Monte Castelo, no Oeste do estado.

Na primeira situação, os policiais receberam uma denúncia relatando que na área rural de Pranchinha estava acontecendo a travessia de vinhos contrabandeados da Argentina. Logo em seguida, os policiais de fronteira conseguiram localizar um barco de fibra de cinco metros carregado com 35 caixas de vinhos (196 garrafas). Os apreendidos foram encaminhados à Receita Federal para as medidas cabíveis.

Já em Santa Cruz do Monte Castelo, a equipe policial estava em patrulhamento quando abordaram dois homens e encontraram uma pequna porção de maconha e R$ 177,00 em dinheiro. Ao serem questionados, relataram que havia mais ilícito na residência. 

Na residência de um deles, os militares estaduais encontraram um revólver, de calibre .38, com três cartuchos, além de mais uma porção de maconha. Já na casa do segundo abordado, os policiais militares encontraram 16 estojos de munição deflagrados, 372 gramas de murruga (tipo de maconha), mais três porções da mesma droga e 70 embalagens vazias.

Leia Também:  PCPR prende preventivamente suspeito de roubo na Capital

Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada, juntamente com os ilícitos apreendidos, foram encaminhados para as medidas necessárias.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo