Entretenimento

Eliza dorme com Jonatas e deixa Arthur irritado em “Totalmente Demais”

Publicados

em


source

Após Jonatas (Felipe Simas) ser solto e ganhar uma festa para comemorar a liberdade, Eliza (Marina Ruy Barbosa) dorme na casa dele, no capítulo desta sexta-feira (29) de “Totalmente Demais”. A protagonista da novela acorda atrasada para ir ao concurso e deixa Arthur (Fabio Assunção) irritado. Stelinha (Glória Menezes) comenta com o filho que eles precisam afastar a ruiva de Jonatas.

Leia também: Lili expulsa Germano de casa em “Totalmente Demais”

Eliza
Reprodução/Instagram

Eliza dorme com Jonatas


Leia também: Leila e Jamaica desmascaram a armação de Fabinho em “Totalmente Demais”

Em outro de ” Totalmente Demais “, Germano (Humberto Martins) decide contratar Jonatas. Zé Pedro (Hélio de la Peña) avisa Lili (Viviane Pasmanter) que Fabinho (Daniel Blanco) poderá responder ao processo em liberdade. 

Leia também: Eliza se desespera ao saber da prisão de Jonatas em “Totalmente Demais”

Natasha (Lavínia Vlasak) conta a Pietro (Marat Descartes) que Arthur não pode ter filhos porque fez uma vasectomia. Ainda no mesmo capítulo de ” Totalmente Demais “, Maristela (Aline Fanju) conta para Rosângela (Malu Galli) que vai se casar com Florisval (Ailton Graça).

Leia Também:  Morre ator Leonardo Villar, sucesso de filmes e novelas, aos 96 anos
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Paolla Oliveira lamenta por minissérie: “Virou uma cena de bunda”

Publicados

em

Por


source

Uma cena protagonizada pela atriz Paolla Oliveira na minissérie da Globo “Felizes Para Sempre?”, de 2015, teve uma repercussão imensa e até hoje é lembrada. Na cena em questão, a atriz aparecia de costas em uma varanda e seu bumbum ficava em evidência. Em uma live com o ator Rodrigo Lombardi, ela demonstrou que não gosta que essa personagem seja lembrada apenas por isso.

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira falou de “Felizes Para Sempre?”


“Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tenho a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e aí vira uma cena de bunda’”, declarou a Paolla Oliveira.


A atriz completou: “A gente não pode deixar que esse tipo de coisa diminua o nosso trabalho. Quando aconteceu o negócio da série, eu fiquei um pouco triste, um pouco sem saber o que fazer, sem rumo e sem lugar”.

Leia Também:  Antônia Fontenelle entra com novo recurso na Justiça
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo