Entretenimento

“Ele sabe o que aconteceu”, diz mulher que acusa príncipe Andrew de estupro

Publicados

em

source

A complicada relação entre o príncipe Andrew e o milionário Jeffrey Epstein , preso por tráfico de mulheres e pedofilia, que se suicidou na prisão, continua rendendo. Virginia Giuffre , que acusa o filho preferido de Elizabeth de estupro, deu uma entrevista à BBC , que vai ao ar nesta segunda, reiterando suas acusações. Ela diz que foi obrigada a transar com o príncipe por três vezes, entre 1999 e 2002. Na primeira vez, ela tinha apenas 17 anos.

Leia também: Viagem de Príncipe Harry e Meghan Markle aos EUA incomoda Rod Stewart

Virginia Giuffre arrow-options
Reprodução/Twitter

Virginia Giuffre


“Ele sabe o que aconteceu, eu sei o que aconteceu e há apenas um de nós dizendo a verdade”, disse Virginia .

As relações sexuais teriam acontecido em Nova York, Londres e numa ilha no Caribe que pertencia a Epstein. “Foi um momento assustador na minha vida”.

Leia também: Príncipe Harry processa jornais por colocarem escutas telefônicas

Por causa das relações com Epstein, Andrew foi retirado das obrigações reais e perdeu o salário anual dado pela coroa . Ele, no entanto, nega ter tido qualquer relação com Virginia, como foi dito em entrevista à BBC . “Não me lembro de ter conhecido essa senhora. Isso nunca aconteceu.”

Leia Também:  Morre ator Leonardo Villar, sucesso de filmes e novelas, aos 96 anos

Leia também: Príncipe Andrew: modelo ligada a caso de pedofilia deixa os EUA

No mesmo programa da BBC , foi mostrado uma foto de Andrew com Virginia, que, na época, deveria ter 17 anos. “Não tenho lembrança dessa fotografia”, disse ele, antes de questionar a veracidade da imagem.

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Ator de 007, Earl Cameron morre aos 102 anos de idade

Publicados

em

Por


source
Earl Cameron
Reprodução/Twitter

As causas da morte ainda não foram identificadas.

O ator Earl Cameron, que ficou famoso por suas participações no filme “007 Contra A Chantagem Atômica” e na série Doctor Who, morreu neste sábado (4) aos 102 anos de idade. A confirmação da morte foi dada por um amigo da família de Earl. Até o momento, a causa da morte não foi confirmada.

Earl nasceu em Bermudas e teve uma carreira de sucesso no cinema e na televisão britânica. Em 1951, ele estrelou o filme Pool of London. Em 1965, ele interpretou Dr. Pinder no filme “007 Contra a Chantagem Atômica”. Ele também atuou na série televisiva “Doctor Who”.

Em 2005, ele atuou no filme “A Intérprete” ao lado de Nicole Kidman e Sean Penn. Cinco anos depois, em 2010, Earl fez uma pequena participação no filme “A Origem”, do diretor Christopher Nolan.

Leia Também:  Ator de 007, Earl Cameron morre aos 102 anos de idade
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo