Entretenimento

Elba Ramalho lança novo single “Eu e Vocês” com participação dos filhos

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Elba Ramalho lança novo single “Eu e Vocês” com participação dos filhos

A cantora e compositora Elba Ramalho lançou na última sexta-feira (16) o seu novo single Eu e Vocês , que reúne seus filhos Luã Yvys, Maria Paula, Maria Clara e Maria Esperança . A faixa tem composição de Zélia Duncan e estará presente no próximo álbum da artista. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela ONErpm , via Acauã Produtora.

“Elba é uma amiga querida e uma artista fundamental para a música brasileira. Ter uma música gravada por Elba é uma grande honra e ao cantar com os filhos, Elba dá um sentido e uma força imensa para a música. Esta minha composição em parceria com Juliano Holanda me deixa orgulhosa como artista, como pessoa e como uma amiga próxima dessa família que eu amo. É só coisa boa, que essa música estreite os nossos laços. Eu com vocês, e vocês com o mundo” , conta Zélia Duncan.

Luã Yvys, filho de Elba, produziu o disco Eu e Vocês , que tem todo um caráter muito familiar. Elba se tornou avó neste período conturbado e, tanto ela quanto Luã, queriam expressar a felicidade pela chegada da Esmeralda , que nasceu no dia 16 de abril. Elba passou praticamente todo o período da pandemia em sua casa, junto das três filhas, que também fazem uma participação especial na faixa título, cantando e tocando.

Leia Também:  Luan Santana participará de clipe para homenagear os caminhoneiros

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Dinho Ouro Preto pede desculpas por ter falado mal dos emos: “A vida dá voltas”

Publicados

em

Por


source
Dinho Ouro Preto
Reprodução/Instagram

Dinho Ouro Preto pede desculpa por ter falado mal dos emos

Dinho Ouro Preto se mostrou arrependido com coisas que disse no passado. O cantor, que foi um dos primeiros famosos a contrair Covid-19 no Brasil , gravou um vídeo falando que se arrepende de ter feito comentários negativos sobre as bandas emo, como NX Zero, Fresno e Restart, que faziam muito sucesso com o público jovem jovens há cerca de dez anos.

“A vida dá voltas. Eu falei alguma groselha sobre o NX Zero e sobre o Fresno. Eu me arrependi. Lembro que era uma entrevista com o Lobão. Foi um engano. Eu já tinha me desculpado com o Lucas [vocalista do Fresno]. O Lobão se caracterizou por esculhambar muito as obras dos outros. E durante muito tempo eu fazia algo parecido”, declarou Dinho.

Leia Também:  Capital Inicial se apresenta em São Paulo neste sábado

“Eu estava vendo o caminho que o rock brasileiro seguia. Via as gerações se sucedendo. Tinha Raul, Rita, Mutantes. Depois a nossa geração. Depois tem Charlie Brown, Planet Hemp, Raimundos. Todas se seguiram. A impressão que tive é que em algum momento o rock havia tropeçado em qualidade. Acredito que a queda estava visível em artistas como o Restart”, ele continuou. O cantor disse que realmente não gosta das músicas do Restart, mas não quer ser lembrado como a pessoa conhecida por falar mal do trabalho dos outros.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo